Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal !

Meu primeiro tópico *-*

Bom, seguinte tenho 1,65m de altura e peso 52kg com 16 anos, tomei hipercalórico todos os dias mês passado, 40 minutos antes do Treino e ganhei 2kg, Agora estou com 52kg fui comprar suplemento e o cara me indicou hipercalórico novamente, mas vim percebendo que eu to ganhando barriga e uns pneu do lado, gostaria de saber se hipercalórico só da massa magra? e também se é [u]só[/u] para quem está abaixo do Peso.

Ah..
Fiz o teste do meu IMC deu [b]19,1[/b]

"Entre 18,5 e 24,9 Parabéns — você está em seu peso normal!"
Segundo: [url="http://como-emagrecer.com/calculo-de-imc.html"]http://como-emagrecer.com/calculo-de-imc.html[/url]

É isso pessoal, obrigado !! :lol:

Atenciosamente,
Douglas Lacerda

Publicidade

Postado

normalmente os hipercalricos vem acompanhados de barriguinha se você nao tomar cuidado.
tenta fazer aerobicos em dias alternados da musculação, e se possivel tente tomar um whey + malto/dextrose no pos treino, seria melhor.
albumina ao acordar e antes de durmir tambem.
acho que almentaria seu ganho de massa, e nao ganharia barriga.
mas lembre-se sempre que dieta é muito importante, alimentação é chave de tudo.

Postado

Humm...

Mais tipo é necessário eu usar Hipercalórico com meu Peso e Altura??
Hipercalórica da só massa magra ou massa gorda também?

Não é melhor então eu subistituir o hipercalórico por albumina+whey+maltodextrina para ganhar massa magra pura?

Obrigadoooooooo !

Postado

Hum..

Qual é melhor, hipercalórico ou whey protein pra ganhar massa magra?

To pensando em subistituir o hipercalórico por whey protein+dextrose e tomar depois do treino, ai eu aumento meu peso só com massa magra e nada de gordura...

Tendeu onde quero chegar? :P

Vlw

Postado

São suplementos diferentes.
Whey é uma proteína de rápida absorção, ideal para o pós treino justamente por ser absorvido rapidamente nesse momento que o seu corpo precisa. O hipercalórico só vai ajudar ainda mais a ganhar massa, e sua absorção é mais lenta, então é melhor tomar durante o dia (de manhã, antes do treino, etc.).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...