Postado 19/08/2008 às 23:11 08/19, 2008 Olá pessoal ! Meu primeiro tópico *-* Bom, seguinte tenho 1,65m de altura e peso 52kg com 16 anos, tomei hipercalórico todos os dias mês passado, 40 minutos antes do Treino e ganhei 2kg, Agora estou com 52kg fui comprar suplemento e o cara me indicou hipercalórico novamente, mas vim percebendo que eu to ganhando barriga e uns pneu do lado, gostaria de saber se hipercalórico só da massa magra? e também se é [u]só[/u] para quem está abaixo do Peso. Ah.. Fiz o teste do meu IMC deu [b]19,1[/b] "Entre 18,5 e 24,9 Parabéns — você está em seu peso normal!" Segundo: [url="https://como-emagrecer.com/calculo-de-imc.html"]https://como-emagrecer.com/calculo-de-imc.html[/url] É isso pessoal, obrigado !! Atenciosamente, Douglas Lacerda
Postado 19/08/2008 às 23:18 08/19, 2008 normalmente os hipercalricos vem acompanhados de barriguinha se você nao tomar cuidado. tenta fazer aerobicos em dias alternados da musculação, e se possivel tente tomar um whey + malto/dextrose no pos treino, seria melhor. albumina ao acordar e antes de durmir tambem. acho que almentaria seu ganho de massa, e nao ganharia barriga. mas lembre-se sempre que dieta é muito importante, alimentação é chave de tudo. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 19/08/2008 às 23:24 08/19, 2008 Autor Humm... Mais tipo é necessário eu usar Hipercalórico com meu Peso e Altura?? Hipercalórica da só massa magra ou massa gorda também? Não é melhor então eu subistituir o hipercalórico por albumina+whey+maltodextrina para ganhar massa magra pura? Obrigadoooooooo !
Postado 19/08/2008 às 23:40 08/19, 2008 eu prefiro subistiturir, mas e melhor ir a um bom nutricionista. o hipercalorico, se você nao consome todos os carboidratos dele, vira gordura sim. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 19/08/2008 às 23:51 08/19, 2008 Autor Hum.. Qual é melhor, hipercalórico ou whey protein pra ganhar massa magra? To pensando em subistituir o hipercalórico por whey protein+dextrose e tomar depois do treino, ai eu aumento meu peso só com massa magra e nada de gordura... Tendeu onde quero chegar? Vlw
Postado 20/08/2008 às 00:32 08/20, 2008 sim.. mas so suplementos nao levam a lugar ninhum, o mais importante é a dieta. de whey protein o melhor para mim é o da optium. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 20/08/2008 às 00:35 08/20, 2008 São suplementos diferentes. Whey é uma proteína de rápida absorção, ideal para o pós treino justamente por ser absorvido rapidamente nesse momento que o seu corpo precisa. O hipercalórico só vai ajudar ainda mais a ganhar massa, e sua absorção é mais lenta, então é melhor tomar durante o dia (de manhã, antes do treino, etc.).
Crie uma conta ou entre para comentar