Postado 9/09/2007 às 15:04 09/9, 2007 Olá pessoal! sou novo por aqui e novo no assunto também! Tenho 33 anos 1,82m com 81Kg. e gostaria de começar a malhar, pois devido a questão proficional venho levando uma vida muito sedentária nos últimos 3 anos, o que levou ao aparecimento de uma barriguinha muito indesejada. Não é nada exagerada mas o "pneu" está alí! Minha intenção é treinar hipertrofia, porém minha dúvida é se esse treino vai eliminar essas gordurinhas abdominais e trocá-las por gominhos num futuro não muito distante . Ou eu teria que fazer um treino aeróbico antes para eliminá-las? Um cara com a minha "idade avançada" ainda pode obter o mesmo resultado de um garotão de 20 anos? Treinando de forma disciplinada e com alimentação controlada, em quanto tempo eu ao menos perderia essas gordurinhas extras? Valeu pessoal!
Postado 9/09/2007 às 15:45 09/9, 2007 bom.... na minha opiniao.... se voce quer perder a barriga o quanto antes......comece com um treino aerobico.....uma corrida...... eu gosto de pular corda para queimar.....axo legal....... porem se voce nao tiver pressa para queimar.......voce pode treinar normal......controlando a gordura na alimentaçao.... pois qndo vc faz academia vc queima 24h! nao tanto qnto uma atividade aerobica....mas queima..... eu recomendo academia 3x na semana e nos dias de descanso vc faz uma corrida de uns 40 min....ou uma bike..... leia este artigo..... https://www.zegatao.muscle.nom.br/assuntos/...%20RASGADOS.htm
Postado 9/09/2007 às 16:53 09/9, 2007 O fator mais importante para perda de gordura e a alimentação. Se fizer uma dieta adequada + aeróbicos, com certeza alcançará seu objetivo. "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 9/09/2007 às 21:42 09/9, 2007 bom... perder gordura localizada é complicado... li um artigo certa vez dizendo q o primeiro lugar q a gente perde gordura é no ultimo lugar q a ganhamos. e quanto ao tmpo vai depender mto d sua genética, dieta e dedicação quanto ao treino eu t aconcelho a começar nos aeróbios, porem se vc ganha massa magra e ñ aumenter a masa gorda, consequentemente vai diminuir o percentual d gordura.
Crie uma conta ou entre para comentar