Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Vasodilatador Me Indicam?!

Posts Recomendados

Postado

Estou planejando um combo de suplementos!

tenho em maos o Jack3d e estou muito interessado em um VASODILATADOR POTENTE!

Qual voces me indicam?

Quero um vasodilatador e nao um Pré/Pos treinO!

Abraço

• Respostas 69
  • Visualizações 96,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Pra mim arginina não funciona...

Trabalhe com o próprio treino e sua dieta para diminuir a dieta que a vascularização virá e muito melhor do que com qualquer produto.

A cafeína causa vasodilatação nos tecidos, no caso desse estimulante muito presente em pre-workout's eu acredito.

Editado por Gustave

Postado

Pra mim arginina não funciona...

Trabalhe com o próprio treino e sua dieta para diminuir a dieta que a vascularização virá e muito melhor do que com qualquer produto.

A cafeína causa vasodilatação nos tecidos, no caso desse estimulante muito presente em pre-workout's eu acredito.

Na verdade cafeína age como vasoconstritora, e não dilatadora. Mas entra como estimulante nos NO´s.

Postado

Pó de maionese...

pegadiiinha.. ;D

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

Na verdade cafeína age como vasoconstritora, e não dilatadora. Mas entra como estimulante nos NO´s.

Errado, cafeína é vasodilatadora tecidual, mas vasoconstritora apenas nos vasos do encéfalo.

Postado

L-arginina com vitamina C, é o BIXO! simplesmente fenomenal a vascu que ela oferece, ao menos pra min, o meu braço chega a ficar vermelho e muito denso e as veias bem aparentes e saltadas, antes nao conseguia ver, mais tem uma veia bem grossa que vai do dedo da minha mão até o biceps, muito daora ;p

L-arginina com vitamina C, é o BIXO! simplesmente fenomenal a vascu que ela oferece, ao menos pra min, o meu braço chega a ficar vermelho e muito denso e as veias bem aparentes e saltadas, antes nao conseguia ver, mais tem uma veia bem grossa que vai do dedo da minha mão até o biceps, muito daora ;p

Postado

Pode manipular em farmácias especializadas. Não sai caro. Mas também não acredito que funcione 100%. Nunca testei.

Postado

galera onde posso encontrar essa arginina ? em farmacias? procurei aki em algumas lojas e nao axei

manda manipular , pode ser em caps , pó ou flaconete.

mandei manipular aqui em curitiba flaconetes com 3g de arginina cada , fico bem prático , o sabor n é delicioso mas dece bem (é de laranja).

#GOOD: cara mandei manipular aqui nao teve problemas nao efeito foi bem o esperado , tem que ser num lugar de confiança , mas nao é muito dificil de fazer nao.

Editado por SRBIOTONICO

Postado

[2] Sem mais!

dizem que essa AKG é melhor absorvida pelo corpo, mas nunca vi vendendo ela só vejo dentro de NO's.

• 6 meses depois...
Postado

dizem que essa AKG é melhor absorvida pelo corpo, mas nunca vi vendendo ela só vejo dentro de NO's.

Tem sim! Comprei essa www./Olympian-Labs-Inc-A-AKG-Powder-90-g/11548?at=0 estou aguardando a entrega.

obs: conserte o espaço entre "i" e "h".

Editado por pauloitalo77

Postado

Se eu for usar L-Arginina junto com meu pre-treino. Uso uns 5g, já vai dar um bom resultado na vasodilatação?

Editado por -Intense-

Postado

acho que 5g eh mto, para voce ter ideia tomava 300mg por dia e ja deu mta diferença, vai de 1g dai se nao adiantar vai subindo

Postado

acho que 5g eh mto, para voce ter ideia tomava 300mg por dia e ja deu mta diferença, vai de 1g dai se nao adiantar vai subindo

Deu diferença em que?

A dose recomendada da AAKG é de 2g, 300mg não deve nem fazer cosquinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.