Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar 5 Exercicicos Para Peitoral É Muita Coisa ?

Posts Recomendados

Postado

seguinte: eu to treinando um musculo por dia

peito

biceps e triceps

perna

costas

ombro

eu ouço muita gente falando q fazer mais q 4 exercicios para musculo grande e 3 para pequenos é perda de tempo, pode entrar em over e tal

mas como eu treino um musculo por semana ai eu to fazendo assim

musculo grande 5 exercicios

musculo pequeno 3, as vezes 4

ta certo ?

Postado

ta certo?

Não existe essa terminação, quem vai saber isso é você.

Depende do tipo de treino que usa, da maneira e da intensidade que você faz os exercícios. Eu me sinto bem fazendo 3 no máximo 4 exercícios pra peito, isso é certo? pra "mim" sim.

Mesmo que você treine somente peito em um dia de treino, levando em consideração que você use cargas entre 70~80% do peso máximo com repetições regulares e intensidade boa com 3 séries de 10~12 repetições, 5 exercícios é muito, 3 seria o necessário, 4 se sobrar força e se o músculo não estiver fadigado o suficiente. Mas a maneira que é feito seu treino só você sabe.

Postado

creio q como é o abecedário(ABCDE...) n tem problema 5 exercicios...

aaaaaaaa nao ser que tu faça dropse rolaset tri set rest pause e o karalho a 4 ai dá nao

Editado por Bibiano

Postado

mano as vezes vc nun precisa fazer 5 exercicios pra grande vc pode usar lagumas tecnicas

tipo conjugado, Drop set,repetição forçadas(meu preferiado:))

entende? vc ta pensando q so pq malha peito uma vez por semana q 4 é pouco + geralmente não é.

só c vc malhar levinho(axo dificil)

e musculos pequeno e 3 no maximo! 4 é absurdo (tende em vista q vc é um praticante comun)

a Maximo q vc vai consegir é um Overtraing muito bem feito -XD

Editado por Godofredo

Postado

Depende dos fatores que vc usa no treinamento.

Antigamente eu fazia 5 exercicios para musculos grandes, depois baixei para 4 exercicios e atualmente venho fazendo somente 3 exercicios porem utilizando algumas técnicas pra aumentar a intensidade.

Faça o que vc achar melhor, se achar que 5 exercicios esta volumoso diminua para 4 e por ai vai. Se diminuir para 4 e achar que o treino esta leve use algumas tecnicas para aumentar a intensidade e por ai vai.

Postado

não existe essa de exercícios

se for uma série em 5 exercícios dão 5 séries. Mais que 12 séries pra peito e costas eu acho muito, OT provável. Eu faço 12 séries pra cada + 3 de pullover ou crossover.

musculo pequeno não mais que 9 séries. lembre-se que mesmo treinando apenas uma vez por semana, voce treina o biceps no treino de costas e o triceps no treino de peito e de ombro em alguns exercícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.