Postado 29/09/2010 às 00:32 09/29, 2010 Fala pessoal, bom é o seguinte to com uma duvida, voltei a malhar a +ou- 4 meses, sou magro(74kg-1,73m) + tenho meu grande problema que é a barriga, que,pra variar, é onde tenho maior concentração de gordura.Estava em duvida se focaria a proxima serie em crescimento ou "emagrecimento", e optei por crescer, pretendo ganhar +ou- 5 kg nos proximos 2-3 meses(menos se consseguir), para depois poder focar na definição..... aih que vem a duvida, com esse ganho estou com medo que haja uma grande concentração no abdomen, alguem já passou por essa experiencia, ou algo parecido? Outra coisa, tenho conciencia da importancia da alimentação para alcançar meus objetivos, fora isso pretendo tomar alguns suplementos para ajudar,alguem poderia me recomendar uma suplementação que me ajude nesse processo de ganho e que tenha um bom CxB, pois com tanta opção no mercado fica dificil descolher,e a melhor ajuda é a indicação de quem já usou. Agradeço desde já Abraço
Postado 29/09/2010 às 00:40 09/29, 2010 Cara, em toda dieta BULK (ganhar massa), é normal vim um pouco de gordura junto. Em relação aos suplementos, recomendo: - Whey Hilmar/Glanbia do FernandoWS. - Malto/Dextrose de qualquer marca (são quase todos iguais). - Albumina Saltos do FernandoWS. Abração!
Postado 29/09/2010 às 00:40 09/29, 2010 O básico é o básico, não é atoa que se chama básico ;D Whey protein, Malto Dextrose e Albumina.. Depois tem os opcionais... Oxidos Nitrico's, Creatina, Glutamina, BCAA... São as mais variadas opções, isso vai do seu bolso! ;D Acompanhem meu diário! Clique aqui! Cutting com Warrior Diet.
Postado 29/09/2010 às 00:43 09/29, 2010 Proteína é o nome. A melhor chama-se whey protein. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 29/09/2010 às 12:09 09/29, 2010 bom dia. Cara a 5 meses atraz eu tava na mesma duvida que vc, optei por tomar suplementos para emagrecer, conclusão: perdi muito 14kg em 2 meses, achando que so iria perder a pança! Agora to em uma dieta para ganho de massa, e deixar pra perder a barriguinha so quando estiver grandão. Boa sorte. DESISTENCIA DO CICLO Costas: 123cm ------------> Bceps: 40cm ------------> Ant. Braço: 32cm ------------>
Postado 29/09/2010 às 14:14 09/29, 2010 Autor bom dia. Cara a 5 meses atraz eu tava na mesma duvida que vc, optei por tomar suplementos para emagrecer, conclusão: perdi muito 14kg em 2 meses, achando que so iria perder a pança! Agora to em uma dieta para ganho de massa, e deixar pra perder a barriguinha so quando estiver grandão. Boa sorte. eh mano esse que era meu medo....então resolvi ganhar primeiro pra depois me concentrar em perder... boa sorte aih abraço
Crie uma conta ou entre para comentar