Postado 18/08/2008 às 20:26 08/18, 2008 Pessoal, atualmente eu treino a 1 ano e 9 meses, to com tudo quase do jeito que queria, o único problema é que não consigo trincar o abdómen de jeito nenhum, eu tenho 1,85 e 80kg, então não queria perder peso, é possível, perder gordura sem queimar meus músculos? Estou pensando em começar a praticar Kick Boxe como exercício aeróbico. Alguém ae tem algum sugestão ou passou por um problema parecido e pode me ajudar. O que já estou fazendo para perder a barriga: Não como doce, não bebo mais(sempre bebia pelo menos sexta e sábado), Tomo só leite sem Toddy, To tentando ingerir menos alimentos com carboidratos!
Postado 18/08/2008 às 21:56 08/18, 2008 Não dá pra perder gordura sem perder um pouco de massa, isso é fato. Continua com sua alimentação equilibrada, sem tantos carbos e tal, que você chega lá. Se optar por fazer aeróbicos pra ajudar, vai perder um pouco de massa sim, isso é inevitável.
Postado 18/08/2008 às 22:54 08/18, 2008 Você pode tomar algum suplemento, tem vários no mercado que os resultados prometem isso! Até o lipo6, tira a barriga e defini. Na verdade, eu também to assim! Mais eu não cheguei naquela parte: [quote][...]"to com tudo quase do jeito que queria"[...][/quote] hehehe Mais é isso, quando eu acabar minha fase de hipertrofia, eu vo tomar alguma coisa pra ajudar. Equanto isso, aeróbico 3x por semana, esteira, 6 km/h, 30 minutos, apóis- treino.
Postado 18/08/2008 às 23:08 08/18, 2008 É dificil lek. Disciplina na alimentação e um aerobico leve. Acho que Kick Boxe de cara tu vai queimar bastante MM. Tenta uma Bike 3x na semana, mantendo FC em 70% e analiza os resultados. Não sei se to falando merda, mais acho q um aerobico em jejum ajudaria bastante. Le o topico que fala sobre isso. Abs
Postado 18/08/2008 às 23:23 08/18, 2008 se lembra de tomar muita aqua e use a bola de exercisio para fazer abdominais ajuda muito. vc usa suplementos ?
Postado 19/08/2008 às 12:05 08/19, 2008 Muito dificil perder gordura sem sacrificar um pouco de massa magra. Se vc ja esta satisfeito da forma que está procure fazer aerobico umas 3x por semana e para minimizar as perdas, vc poderia suplementar. Da uma pesquisada na parte de suplementação que vai encontrar produtos adequados. Pra segurar os ganhos que vc ja teve, a creatina seria legal, e whey eu acho essencial pra todo mundo que malha.
Postado 19/08/2008 às 18:12 08/19, 2008 toma um bom termogenico e/ou L-carnitina q ai te ajuda perde um pouco da barriga.. corre bastante e tenha uma dieta apropiada.. mas sempre perde um pouco de massa com treinos aerobicos , é invevitavel..
Postado 22/08/2008 às 00:02 08/22, 2008 [quote name='Xandao.spfc' post='26760' date='19 08 08']Muito dificil perder gordura sem sacrificar um pouco de massa magra. Se vc ja esta satisfeito da forma que está procure fazer aerobico umas 3x por semana e para minimizar as perdas, vc poderia suplementar. Da uma pesquisada na parte de suplementação que vai encontrar produtos adequados. Pra segurar os ganhos que vc ja teve, [u]a creatina seria legal[/u], e whey eu acho essencial pra todo mundo que malha.[/quote] Se ele ta kerendo tricnar o abdomen, a creatina não eh uma boa pq a creatina retem liquido nos musculos o q dificulta a definição, tipo dexa um pouco inxado, intaum nada de creatina.
Postado 22/08/2008 às 00:59 08/22, 2008 vou te dizer o que rolou comigo meu abdomen nao trincava, mas nao era por falta de definição e sim por "atrofia" do musculo. fazem 3 meses que comecei a treinar o abdomen intensamente, e ja vi uma grande diferença. os gomos estao muito mais visiveis
Postado 22/08/2008 às 08:06 08/22, 2008 [quote name='thyagow' post='27194' date='21 08 08']vou te dizer o que rolou comigo meu abdomen nao trincava, mas nao era por falta de definição e sim por "atrofia" do musculo. fazem 3 meses que comecei a treinar o abdomen intensamente, e ja vi uma grande diferença. os gomos estao muito mais visiveis[/quote] e como seria esse seu treino intenso cara? abraço
Crie uma conta ou entre para comentar