Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo Em Dia [ Creatina ]


baratum

Posts Recomendados

Eu pesquisei no forum antes de realizar a compra, e atraves desse topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1434-topico-oficial-recomendacao-de-lojas/

Vi que a loja Corpo em Dia estava em 3º lugar, então resolvi comprar a Creatina da Universal com meus amigos.

Gostaria de saber se alguem aqui já comprou creatina nessa loja e se obteve bons resultados, pois completei a segunda semana (fiz saturação) e não obtive ganho de força, me sinto mais inchado, aumentei pouco o peso de alguns exercicios (acredito q seja psicologico) mas nada brutal como vi em alguns topicos pessoas relatando que aumentaram 10kg no supino na primeira semana.

Obs: Tomo 5g pós treino com whey protein da optimum e maltodextrina da neonutri.

Editado por baratum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

há corpos que não "se dão bem" com a creatina, e outros que que aceitam que é uma beleza, seu caso pode ser o primeiro. mas o caso do aumento de 10kg não é exclusivamente por causa da creatina, pode ter certeza. você só vai sentir efeitos de força a partir de um determinadoo momento, não serão apenas duas semanas, se alimente, descanse e treine bem que os resultados positivos virão logo logo. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não precisar abri outro topico resolvi postar aqui mesmo..

estou querendo pegar a creatina da Neo Nutri me falaram que é boa, mais queria que vcs me explicassem um pouco melhor sobre creatina ja ouvi falar que pode dar puz no musculo (axo isso mei sem sentido) também vi na internet uma foto de uma pessoa com feridas feias no corpo relatando ser creatina, isso realmente poderia acontecer ? e com o tempo pode mesmo dar problemas no rins?

Deis de já Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não precisar abri outro topico resolvi postar aqui mesmo..

estou querendo pegar a creatina da Neo Nutri me falaram que é boa, mais queria que vcs me explicassem um pouco melhor sobre creatina ja ouvi falar que pode dar puz no musculo (axo isso mei sem sentido) também vi na internet uma foto de uma pessoa com feridas feias no corpo relatando ser creatina, isso realmente poderia acontecer ? e com o tempo pode mesmo dar problemas no rins?

Deis de já Obrigado

perola.jpg

Editado por Triton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não precisar abri outro topico resolvi postar aqui mesmo..

estou querendo pegar a creatina da Neo Nutri me falaram que é boa, mais queria que vcs me explicassem um pouco melhor sobre creatina ja ouvi falar que pode dar puz no musculo (axo isso mei sem sentido) também vi na internet uma foto de uma pessoa com feridas feias no corpo relatando ser creatina, isso realmente poderia acontecer ? e com o tempo pode mesmo dar problemas no rins?

Deis de já Obrigado

facepalm-face-palm-facepalm-demotivational-poster.jpg

Sim. Cai o pênis também...

¬¬

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

facepalm-face-palm-facepalm-demotivational-poster.jpg

Sim. Cai o pênis também...

¬¬

hsuahsuahuash

falando sério mano..

sei que é mentira tudo isso mais queria só confirmar, tem um amigo meu que tomo ao invés de 3g, tomou uma colher de sopa de uma vez, no outro dia não aguentava de dor nos rins, mais o caso dele pode ter sido por exesso..

e sobra a creatina ja Neonutri ja ouviu falar dela?

abraço.

kkkkkkk, onde leu isso rapaz? oO

hsuahsuahsuh

em topicos pela net... eu poderia fazer um ciclo de quanto tempo mano ? tomo whey e body pack, uns 2 meses de ciclo já esta bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...