Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Massa 3200 Probiótica - Dosagem

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

eu recebi minha massa 3200 anti-catabolic da probiótica hoje.

Não tinha visto ainda as especificações dela, mas realmente é um suplemento hipercalórico bem forte.

O que me deixou um pouco intrigado é que a dose diária é de 645 gramas, o pote tem 3KG...Isso não vai durar nem uma semana.

Eu devo seguir a risca isso? Se for assim não vou vencer comprar isso toda semana, afinal custa 119 reais o pote! ;/

Alguém tem uma idéia? :}

Postado

realmente a dosagem dele é grande.

depende também da sua dieta veio, usa o suplemento apenas onde você tem mais dificuldade, tipo eu usaria no café da manhã e no lanche da tarde.

Postado
  • Autor

não li errado nao cara! ;s

é isso mesmo, 5 doses de 129g por dia ;}

são 645g :s

é um absurdo, maas :/

Postado

cara soh pq eh a dose recomendada nao siginifica que vc tem que tomar isso tudo de uma vez...

assim como em alguns produtos tomamos mais do que o recomendado.

veja o que falta em sua dieta e preencha com o hiper! evite subistituir refeiçoes por suplemento, a menos que seja inevitavel!

Abraços

Postado

Já usei o M3200 e achei ótimo, principalmente na correria do dia-a-dia, quando não dá pra comer algo,eu mandava ele.

A dosagem dele é essa mesma: 645 gramas, dando no total de 4 a 5 shake por dia, para o bolso não ira sair barato. Mas o ideal mesmo seria só tomar quando não dá pra comer algo sólido e usar como complemento mesmo...Pretendo tirar mais um e usar no lanche matinal e da tarde, só pra complementar.

abrasss.....

Postado

Mas a dosagem que se usa no mundo real nao precisa ser essa. E a dieta, nao existe? Ele é , por diversos comentarios aqui do forum, pra tomar logo ao acordar, uns 50~60g. Se voce tomar o que eles mandam , o pote nao dura nem uma semana.

Postado

Eu jah usei essa massa , mais quando eu usei eu usaa apenas duas veses por dia ... e colocava de 2a3 potinho q vem para medir...

Postado

eh logico q a empresa vai querer q vc tome mais vezes ao dia, afinal, vivemos em um sistema captalista, no qual apenas o lucro eh visado

tome apenas uma porca(129g) dividas em 2x ao dia, junto com um boa dieta, q vc tera bons resultados

Postado

eh logico q a empresa vai querer q vc tome mais vezes ao dia, afinal, vivemos em um sistema captalista, no qual apenas o lucro eh visado

tome apenas uma porca(129g) dividas em 2x ao dia, junto com um boa dieta, q vc tera bons resultados

Também fico com a sua opinião.

Toma conforme o "déficit" da sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.