Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Dieta E Suplementação Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, acho imporatante dizer, que temos que elaborar nossa propria dieta, claro seguinte certas questões, mais acho que temos que nós mesmo elabora-las porq somente nós para sabermos o que se encaixa melhor para nós, ai esta minha dieta elaborada por mim mesmo, acho importante saber a opnião de cada um para que se tiver erros eu possa corrigilos, leio muito sobre, treino, suplementação, alimentação e etc, por isso elaborei esta dieta, obrigado!

7:30 300 ml leite desnatado, 2 bananas, 2 scoop de aveia, 3 morangos, 1 scoop de albumina, 1 scoop de açucar mascavo, 1 comprimido centrun, 2 fatias de pão integral, 1 fatia peito de peru, 1 fatia de queijo

10:30 300 ml leite desnatado, 2 bananas, 1 scoop de whey, 3 morangos, 1 scoop de aveia, 1/2 de açucar mascavo

12:00 300 gramas arroz, 300 gramas frango/bife, 200 gramas de aipim ou batata doce, salada a vontade, 2 a 3 copos de agua

14:30 300 ml leite denatado, 2 bananas, 1 scoop de whey, 1 scoop de aveia, 1/2 soop de açucar mascavo, 2 fatias de pão integral, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo

16:00 8 claras, 2 gemas, salada a vontade, 200 gramas de arroz

19:00 (pré-treino) 250 gramas de arroz, 200 gramas frango/bife, salada a vontade, 2 a 3 copos de agua (pretendo por jack3d no pré-treino)

(vou treinar as 20:00 para da descanço da comida)

20:50 (pós-treino) 300 ml agua, 2 scoop de whey, 5 gramas de creatina universal, 50% de malto, 50% de dextrose, (pretendo por uma glutamina)

21:20 6 claras de ovo, 2 gemas, salada a vontade

23:00 (ceia) 300 ml leite desnatado, 1 scoop de albumina, 1 banana, 1 fruta

Editado por willwerner

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.