Postado 24/09/2010 às 03:25 09/24, 2010 Alguem tem alguma dica para comprar whey e albumina bom e barato em São Paulo e economizar os fretes do Fernandows/Super Suplementos?
Postado 24/09/2010 às 04:32 09/24, 2010 Albumina tu encontra facil em sp lol agora o whey dele axo q eh impossivel =p ps: mao de vaca
Postado 24/09/2010 às 11:39 09/24, 2010 Alguem tem alguma dica para comprar whey e albumina bom e barato em São Paulo e economizar os fretes do Fernandows/Super Suplementos? Filho eu pelo que já vi vai ser muito dificil vc encontrar algum lugar que vc consiga pegar mais barato do que com os vendedores do fórum... mesmo com o valor do frete compensa mais. Só se vc tiver alguém conhecido que possa fazer um preço bem mais camarada pra ti. bjs Alguem tem alguma dica para comprar whey e albumina bom e barato em São Paulo e economizar os fretes do Fernandows/Super Suplementos? Filho eu pelo que já vi vai ser muito dificil vc encontrar algum lugar que vc consiga pegar mais barato do que com os vendedores do fórum... mesmo com o valor do frete compensa mais. Só se vc tiver alguém conhecido que possa fazer um preço bem mais camarada pra ti. bjs
Postado 27/07/2012 às 03:31 07/27, 2012 Essa é para o pessoal que se suplementa, DICA IMPORTANTÍSSIMA E ai Marombada tudo beleza? Como todos nós sabemos é muito caro os nossos suplementos aqui no Brasil, pra falar a verdade é uma vergonha os preços dos suplementos tanto nacionais como os importados. Por isso estou aqui para partilhar com você minhas experiências com a importação de suplementos, pra galera que já conhece as maravilhas de importar beleza, mas a marombada que ainda não conhece e tem receio de importar vai ai algumas dicas, entrei neste universo de importação a uns quatro mês e garanto que vale a pena, tanto no preço que não tem nem comparação,quanto na variedade, e outra né pessoal com todo o respeito as marcas nacionais mas não da nem pra compara um suplemento importado com um nacional só pra se ter uma idéia olha a comparação com o site HealthDesingns com um famoso site nacional ai: Animal Pack no Brasil R$ 219,00 um absurdo na healthDesingns $35 dólares =R$ 70,00 100% Whey Protein Optimum (a melhor do mundo) Brasil R$ 154,66 na healthDesingns $37 dólares = R$ 74,00 Syntha-6 da BSN Brasil R$ 229,90 na healthDesingns $38,54 dólares = R$ 77,08 É só compara marombada, muitos devem estar pensando que vai ser taxado pela receita federal, na boa maromba eu já fiz diversas compras na healthDesingnes e nuca fui taxado Não estou dizendo que ninguém vai ser taxado, mas isso é muito difícil acontecer vai por min. É só seguir algumas regras simples não pedir muita coisa exemplo uma whey e uma creatina que não passe de 4lbs e só para não chamar atenção, ah e sempre escolher o frete mais barato e mais lento que esta em torno de $9,00 dólares, uma desvantagem da importação é o tempo que demora pode demorar de 20 ao até 60 dias mas vale muito apena DETALHE MARONBADA Isto é completamente legal vocês tem todo direito de importar suplemento para consumo próprio eu garanto, o que não é legal é comprar varia unidades do mesmo produto daí caracteriza trafico. É isso ai marombada pode importar que eu garanto, pode demorar mas chega para se cadastra na healthDesingnes use este link abaixo ou o código de desconto que você vão ganhar 5 dólares de desconto na primeira compra com isso eu também vou ganhar créditos para comprar no site depois de cadastrados vocês também podem usar o seu link e seu código divulgando e assim ganhar créditos também é isso ai #IMPORTAMAROMBA. LINK . / /rewardsref/index/refer/id/106981/ É COMO SE CADASTRA EM UM SITE NACIONAL (você só precisa de um cartão de crédito internacional, se o seu não é vai no seu banco e solicite um.) CÓDIGO / 8237537
Crie uma conta ou entre para comentar