Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fenil + Oxan + Stano

Posts Recomendados

Postado

Altura: 174

Peso: 81

Objetivo: Cutt, massa que vier é lucro

Primeiro ciclo.

1-7 fenil 600mg

1-5 Oxan 60mg TSD

4-8 Stano 100mg dsdn

Tô com duvida de joga 80 de Oxan.

Fora isso, tá tudo ok?

Editado por ivo90 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Moderador

Tudo ok, exceto sua idade :angry:

Acho que não vale a pena vc fazer seu primeiro ciclo assim tão cedo, ainda mais pra um cutting... minha opinião só vai estragar a saude a toa

ps: não estou sendo moralista, apenas dizendo que ciclos na adolescencia são imprevisíveis os problemas que podem causar na sua vida adulta.

leia bem e tenha 110% de certeza do que está fazendo antes de ciclar

Postado
  • Autor

Tô ciente dos colaterais, infelizmente :(

Isso influiu na minha escolha por drogas de mv curto, e já venho lendo e estudando conforme o possível sobre os AEs.

Mas mesmo assim, obrigado pela atenção e pelo conselho! :D

Só mais uma dúvida:

Tô pensando em substituir a oxandrolona por t-bol.

Li alguns relatos e procurei me informar sobre a turina,já que é uma droga pouco usada aqui no Brasil, e achar informações sobre ela realmente é díficil.

Pelo que eu consegui ler, parece que os ganhos são maiores e mais consistentes, oque me agradou, já que abaixar o BF não é a prioridade. Se realmente valer a pena, penso em fazer um bulk limpo, e em segundo plano, a redução de BF.

Porém, há uma certa divergência, alguns dizem que não obtiveram resultados, outros dizem que conseguiram medidas sólidas em menos de 5 semanas.

Individualidades a parte, gostaria da opinião do pessoal mais experiente sobre a Turinabol, e, se visando ganhos consistentes, vale a pena incluir no ciclo no lugar da oxan.

Incluindo t-bol, faria da seguinte forma:

1-7 600 MG Fenil

1~4 60mg T-bol

4~8 100 Mg Stano DSDN

O que acham?

Editado por ivo90 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Moderador

Tô pensando em substituir a oxandrolona por t-bol.

Li alguns relatos e procurei me informar sobre a turina,já que é uma droga pouco usada aqui no Brasil, e achar informações sobre ela realmente é díficil.

Pelo que eu consegui ler, parece que os ganhos são maiores e mais consistentes, oque me agradou, já que abaixar o BF não é a prioridade. Se realmente valer a pena, penso em fazer um bulk limpo, e em segundo plano, a redução de BF.

Porém, há uma certa divergência, alguns dizem que não obtiveram resultados, outros dizem que conseguiram medidas sólidas em menos de 5 semanas.

Individualidades a parte, gostaria da opinião do pessoal mais experiente sobre a Turinabol, e, se visando ganhos consistentes, vale a pena incluir no ciclo no lugar da oxan.

Incluindo t-bol, faria da seguinte forma:

1-7 600 MG Fenil

1~4 60mg T-bol

4~8 100 Mg Stano DSDN

O que acham?

Eu nunca usei oxandrolona com dosagens com o objetivo de ganhar massa, apenas doses baixas num cutting.

já a turina eu gostei muito, não posso comparar em mim os resultados com a ox, mas pelo que vejo o pessoal tomando ox a turina me deu mais resultado e massa...

achei uma droga bem interessante

Postado
  • Moderador

E em relação a dosagem?

Como você inclui a turina no ciclo?

Comecei com 50mg, estava até ganhando peso mas só senti mesmo o pump com 60mg...

60mg é uma boa dose pra começar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.