Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - Suplementos "sólidos" No Fundo Do Shaker


olaa

Posts Recomendados

Prezados,

Seguindo instruções do fórum, estou misturando creatina+malto+whey no shaker e tomando os 3 juntos no pós treino. Porém, sempre que adiciono água e começo a agitar a parada toda, os suplementos ficam "sólidos" no fundo do shaker. Hoje eu tive que "comer", fiquei agitando mais de 2 minutos e nada... o que pode ser isso, alguma dica?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não está utilizando agua o suficiente, so isso =)

Ou seja, o sólido não está sendo dissolvido completamente pelo liquido.

ps. você nunca teve aula de quimica?

ps2. eu sempre tomava a creatina separada do meu shaker, eu levava um medidor, uma colher e o pote pra academia, e la adcionava uns 800ml de agua pra dissolver tudo, pq sempre sobra um pouco de creatina no fundo da coqueteleira, e como so são 5g que se toma, o preju é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Seguindo instruções do fórum, estou misturando creatina+malto+whey no shaker e tomando os 3 juntos no pós treino. Porém, sempre que adiciono água e começo a agitar a parada toda, os suplementos ficam "sólidos" no fundo do shaker. Hoje eu tive que "comer", fiquei agitando mais de 2 minutos e nada... o que pode ser isso, alguma dica?

Obrigado.

Eita... Nunca vi isso... Quantos ML de água você está colocando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu sempre seco bem o shaker pra não ficar umidade, depois jogo whey/malto/creatina e misturo os pós (chacoalhando o shaker mesmo)..

quando termino o treino, coloco metade de agua e chacoalhando bem forte, pra soh depois completar e tomar..

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu shaker é quase que uma garrafa, ele suporta até 1.2 litro. Eu enchi ele TODO e, mesmo assim, não adiantou. Será que é melhor dividir em duas "doses", então? Misturar só creatina com malto e tomar a whey separadamente, mas tudo no pós?

Eita... Nunca vi isso... Quantos ML de água você está colocando?

Considerando que a capacidade do shaker é de 1.2 litro e que eu ocupo uns 140 ml com suplementos, um pouco de de 1 litro de água...

Será que tem alguma coisa a ver com o fato de eu ter deixado os produtos no shaker por muito tempo?

cara, eu sempre seco bem o shaker pra não ficar umidade, depois jogo whey/malto/creatina e misturo os pós (chacoalhando o shaker mesmo)..

quando termino o treino, coloco metade de agua e chacoalhando bem forte, pra soh depois completar e tomar..

abraço!!

Valeu pela dica, meu amigo, vou tentar o lance de misturar os pós antes de acrescentar a água!

Abração!

Editado por olaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu shaker é quase que uma garrafa, ele suporta até 1.2 litro. Eu enchi ele TODO e, mesmo assim, não adiantou. Será que é melhor dividir em duas "doses", então? Misturar só creatina com malto e tomar a whey separadamente, mas tudo no pós?

Considerando que a capacidade do shaker é de 1.2 litro e que eu ocupo uns 140 ml com suplementos, um pouco de de 1 litro de água...

Será que tem alguma coisa a ver com o fato de eu ter deixado os produtos no shaker por muito tempo?

Valeu pela dica, meu amigo, vou tentar o lance de misturar os pós antes de acrescentar a água!

Abração!

Ta maluco, é muita água, no max 300 ml!!

Seca direito a garrafa, coloca os suplementos certinho, coloca água em temperatura ambiente e mexee :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é só dexa bem seco ofundo que nao gruda , se voce dexa muito tempo parado antes de misturar da uma chacoalhadanele antes de por agua pq o suplemento ascenta , assim voce desprende ele antes.

outra dia é que tem um shaker da probiótica que vem com uma gradinha , ela quebra as "pelotas" de suploemento que possam ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu shaker é quase que uma garrafa, ele suporta até 1.2 litro. Eu enchi ele TODO e, mesmo assim, não adiantou. Será que é melhor dividir em duas "doses", então? Misturar só creatina com malto e tomar a whey separadamente, mas tudo no pós?

Considerando que a capacidade do shaker é de 1.2 litro e que eu ocupo uns 140 ml com suplementos, um pouco de de 1 litro de água...

Será que tem alguma coisa a ver com o fato de eu ter deixado os produtos no shaker por muito tempo?

Valeu pela dica, meu amigo, vou tentar o lance de misturar os pós antes de acrescentar a água!

Abração!

Achamos a resposta! Geralmente suplementos deixados muito tempo em garrafas ou recipientes, e expostos a umidade, fora do seu local de origem, tendem a empedrar. Ainda mais se estes suplementos que estiver usando for de qualidade duvidosa, o que não sei pois você não disse a marca de cada. Experimente levar seus suples em potinhos ao invés da garrafa em si, assim evita de ficar exposto ao ar, e que só vá utilizá-lo no momento do uso. Falo porque já aconteceu comigo, e hoje só levo em potes mesmo, separados um do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, galera, vocês são fera, obrigado a todos pelas respostas e ajuda.

Os suplementos são show, crea universal, whey 100% da optimum e o malto que é "genérico". Vou tentar as dicas que vocês deram, acho que vai resolver!

Misturar os pós antes de acrescentar a água, não deixá-los muito tempo juntos antes de tomar e secar sempre bem o fundo!

Valeu mesmo! Abraços e boa noite! E bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...