Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida 8 Meses

Search

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera ja venho treinando faz um certo tempo, começei treinando ABCDE depois passei para ABC2x e to treinando ABCD agora com off nas quartas-feiras, mas é o seguinte galera queria me puxar mais agora, e queria montar um novo treino e acredito que 8 meses treinando seguido ja é um bom avanço queria um novo treino.

alguém poderia me indicar apenas uma boa divisao?(nao os exercicios) Obrigado

Postado

Seguinte galera ja venho treinando faz um certo tempo, começei treinando ABCDE depois passei para ABC2x e to treinando ABCD agora com off nas quartas-feiras, mas é o seguinte galera queria me puxar mais agora, e queria montar um novo treino e acredito que 8 meses treinando seguido ja é um bom avanço queria um novo treino.

alguém poderia me indicar apenas uma boa divisao?(nao os exercicios) Obrigado

ABC²/2 Elevado à X³ = 154!

Tu vai ficar ogro.

Sendo sério agora, ABCDE para quem inicia é um saco, fica com ABCAB mesmo, ou então ABx1,5.

Abraço.

Postado

Rapaz, isso é meio complicado.

Cada corpo reage de uma forma a diferentes tipos de estimulos. Então o certo é você para e ver qual a divisão que te deu mais resultados, e voltar a fazer ela =D. Porque essas 3 divisões são as mais usadas, e como você não esta ciclando, pode esquecer o AB3x ^^ e também como você não tem tanta experiencia e acho que nem tanta intensidade , um ABCDEF também não serve xD

Então reavalie os seus antigos treinos e veja qual seu corpo reagiu melhor, e volte a faze-lo. E de tempos em tempos de uma variada para o seu corpo não estagnar ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...