Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Devo Tomar ?


JoaoMCT

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, você é muito novo, não tome Winstrol.

A dica para definir e criar massa magra é uma boa alimentação, rotina de exercícios, dedicação e paciência (muito importante) pois nada vai ser "gerado" a partir do nada e sim dos seus esforços.

Claro que é sempre bacana uma suplementação básica como: Whey protein, Maltodextrina e BCAA por exemplo.

Os opcionais como Creatina ficam a seu gosto e necessidades.

Outro ponto importante: Pesquise MUITO antes de qualquer decisão.

Abraços e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É João, o vcruvinel disse tudo.

Boa alimentação, rotina de treinos, bom descanso, disposição, determinação, paciência (MUITA paciência) são o essencial.

Não sei se vc já malha, mas quando der 1 mês de treino, manda Whey Protein com Maltodextrina no pós-treino e Albumina antes de dormir. Quanto tiver com um treino mais pesado, manda Creatina no pós, junto de Whey e Maltodextrina. À medida em que o tempo for passando, vai pesquisando outros suplementos também.

Tenta evitar anabolizantes. Eu mesmo que sou magro e tenho muita dificuldade pra ganhar massa finjo que anabolizantes não existem. Basta ter o essencial que vc consegue alcançar seus objetivos! ;)

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê si voçês mi entendem estou a 1 ano e 5 meses na academia.

a unica coisa que aconteçe comigo foi que so emagreçi antes eu pesava 89 quilos meu corpo está sem definição nehuma eu estava querendo algum suplemento que faça com que defina .

Já que vc treina a um bom tempo, e só teve perda de peso e de definição, significa que vc não se alimenta corretamente, Aperte na Alimentação que certamente vc crescera.

Tente montar uma dieta "Bulk" para vc Crescer, da uma pesquisada pelo Site.

Agora, vc pode mandar um Shake de Whey Protein + MaltoDextrina + Creatina, no Pós-Treino, ALbumina ao Acordar e antes de Dormir, como Suplementação.

O Primeiro de Tudo é a Alimentação, tem gente que treina a anos sem o uso de Suplementos, e tem resultados muito boms somente com a Alimentação.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...