Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Volume Vs. Intervalo

Posts Recomendados

Postado

Galera minha dieta sempre foi de 3 em 3 horas, eu fazia 5 ~ 6 refeições por dia, e me dava bem com ela em 4 meses ganhei 10 kg, mas nessas ultimas semanas eu resolvi aumentar o volume da comida botando mais comida do que antes, porem fazendo menos refeições por dia tipo de 4 em 4 horas dava uma 3~4 refeições no dia e notei que perdi 1 kg nessa semana ;/

O que acham que mais conta:

# Volume na comida (botar bastante comida, mas comendo menos vezes no dia)

ou

#Dividir mais as refeições (botar uma quantidade razoavel que não encha tanto e 3 horas depois comer denovo)

Espero que tenham entendido o que eu quis dizer e opinem não só leiam e saiam do topico,vamos opinar.

______

Botei na sessão errada, FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Editado por Jhon Cena

Postado

Galera minha dieta sempre foi de 3 em 3 horas, eu fazia 5 ~ 6 refeições por dia, e me dava bem com ela em 4 meses ganhei 10 kg, mas nessas ultimas semanas eu resolvi aumentar o volume da comida botando mais comida do que antes, porem fazendo menos refeições por dia tipo de 4 em 4 horas dava uma 3~4 refeições no dia e notei que perdi 1 kg nessa semana ;/

O que acham que mais conta:

# Volume na comida (botar bastante comida, mas comendo menos vezes no dia)

ou

#Dividir mais as refeições (botar uma quantidade razoavel que não encha tanto e 3 horas depois comer denovo)

Espero que tenham entendido o que eu quis dizer e opinem não só leiam e saiam do topico,vamos opinar.

Cara acho que seria melhor na parte de nutrição esse tópico nao é???

Cara, é simples se vc perdeu 1Kg é pq está ingerindo menos calorias do que antes...

E ainda que 1Kg é muito pouco, nao dá pra ter base exata...

Abraços

Postado
  • Autor

Cara acho que seria melhor na parte de nutrição esse tópico nao é???

Cara, é simples se vc perdeu 1Kg é pq está ingerindo menos calorias do que antes...

E ainda que 1Kg é muito pouco, nao dá pra ter base exata...

Abraços

Quer dizer que tanto faz os intervalos o que importa é a soma final de calorias, carboidratos e proteinas???

1kg pra mim não é pouco,pois sou magro,na hora de perder é facinho agora pra ganhar ¬¬ olha la meu topico de antes e dps.

O topico eu criei aqui sem querer,mas ja pedi pra transferir x)

Editado por Jhon Cena

Postado

Quer dizer que tanto faz os intervalos o que importa é a soma final de calorias, carboidratos e proteinas???

Isso ai, isso é o que importa pra ganho de PESO...

1kg é pouco sim, pois é aproximadamente 1,5% do seu peso, é muito pouco, sem querer zuar, mas 1Kg pode ser uma cagada a mais que vc dê no dia, se vc se alimentou bem, provavelmente nao foi MM que vc perdeu...

Editado por pepsilitro

Postado

perder 1kg provavel que seja de retenção, mesmo sendo magro. Normal isso. Agora mais ai tu se preocupa hehe

Postado

Isso é muito complicado afirmar, talvez pra um ectomorfo com metabolismo muito acelerado não de muito certo fazer menos refeições e comer mais. Para um endo pode dar certo!

Existe muitas dietas que vc fica em jejum por 16 horas ou mais e depois em 4 horas come tudo que teria que comer. E para a maioria das pessoas é muito efetiva, mas sempre tem aquelas que não conseguem se adaptar, seja por não conseguir comer tudo, ou talvez por não aguentar o jejum e começar a beliscar ou até mesmo fazendo tudo certo dê errado simplesmente pelo fator do biotipo.

Dei esse exemplo apenas pra que fique claro que comer de 3 em 3 horas ou de 4 em 4 pode na prática não mudar nada, se a quantidade de comida for a mesma no total do dia.

Terminando com aquela frase velha: Cada corpo é um corpo, nem tudo é sucesso ou falha, mas sempre é um teste.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.