Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Joelho


mumiapr

Posts Recomendados

Alguem de vcs sente ou já sentiu dores logo acima do joelho , lá no finalzinho do quadríceps mesmo

encontrando com o joelho .

Venho sentindo dores nesta região á algum tempo , tive que parar de treinar pernas por algumas

semanas depois voltei .

Não dói na hora do exercício , mas depois fica doendo nessa parte de cima do joelho , principalmente quando se está com o joelho flexionado .

Sei que muitos vão me mandar ir a um médico , mas ve se vcs me entendam , mesmo se eu for

a um médico , ele vai falar pra mim parar de pegar pesado , fazer os exercícios de maneira saudavel

e coisa e tal , aquelas coisas que médico sempre fala , mas eu não quero isso .

Eu quero é ter uma noção de qual exercício e em qual ponto estou errando , pra poder consertar

e continuar treinando sério e pesado .

Eu to tentando até agora descobrir aonde estou errando , minha execução de agachamento

acho que tá legal ,( vi o vídeo do ripettoe várias vezes quando começei a faze-lo ) ,

A minha desconfiança é que seria pelo fato de no LEGPRESS eu descer até o joelho praticamente

encostar no peito , e com carga alta ,o que dá uma forçada legal nos joelhos , será isso ?

Vejo gente não descendo nem 1/3 do que eu desço .

Agora , esses exerícios ( agachameto livre , leg press, extensora ) , trabalham fortemente

essa região do musculo logo acima do joelho , poderia ser apenas dor no musculo

e como ele termina em cima do joelho eu poderia estar me confundindo .

Bem , sei que é difícil dar algum palpite assim sem ver a execução dos exercícios

mas as vezes algum de vcs já passou por isso e consegui contornar de algum jeito ,

se possível posta aí pra mim refletir .

Há , e o instrutor da academia eu nem perdi o tempo de perguntar , ele sabe menos

do que eu . rss .

Qualquer dica eu agradeço .

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 meses depois...

Ola, sou novo aqui e estou com um problema

a 3 meses operei o joelho direito de LCA e menisco, e hoje ele esta muito bom sem dores.

mais a uns 10 dias estou com um problema, estou com dores no joelho esquerdo,

no meio dele, se vc fizer uma linha do no meio, é bem ali,

eh uma dor que encomoda.. nao eh super forte, mais encomoda

na hora de dirigir etc..

oque pode ser?

existe algum tratamento para isso ( eu faco gelo umas 3 vezes ao dia pra aliviar a dor.. nada mais)

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Então galera,paralelo a musculação ,eu ando de skate, e voltei faz pouco tempo,tinnha ficado um tempo parado ,sem andar e tal,mas voltei,enfimm,sempre nos dias que malho perna,Quarta e sábado, eu tbm ando de skate,sempre procuro andar todo dia e tal,e depois que comecei a andar de skate e treinar,no dia seguintes tenho fortes Dores no joelho,seria melhor eu abrir mão de um dia do treino? ou não andar no dia em que malhar perna?Obg espero contar com a ajuda de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que pode esta acontecendo é que você está sobrecarregando os tendões e ligamentos do joelho, o que você deve fazer só depende de você, do seu limite, mas uma dica, se ta doendo, evita andar nos dias que malhe perna, de 1 semana ou duas, e comece a andar somente 1 vez quando você malhar perna (baseado que voce malhe perna 2x na semana)

Editado por s.clael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...