Postado 15/08/2008 às 20:03 08/15, 2008 galera meu novo treino ABCD,eu mesmo montei . [b]Treino A = Peito,ombro[/b] (4x8) 10 minutos de bike Supino reto Supino inclinado Crucifixo Voador peitoral Desenvolvimento Elevação frontal com barra Elevação lateral com halteres [b]Treino B = costas,trapézio e antebraço[/b] (4x8) Puxada atrás Remada baixa Remada unilateral Voador dorsal Encolhimento Remada alta Rosca punho com barra Rosca inversa Rosca martelo [b]Treino C = Coxa,panturrilha e região lombar[/b] (4x8) 10 bike Leg aberto Gráviton Cadeira adutora Cadeira flexora Panturrilheira em pé Cadeira panturrilheira Bom dia [b]Folga[/b] [b]Treino D = Bíceps, tríceps [/b] (4x8) 10 bike Rosca direta com barra Rosca apoiada Braço em cruz no pulley Tríceps no pulley,mãos em pronação Tríceps corda Tríceps testa com halteres - A dor é momentânea...o orgulho é para sempre. - Se você cair levante-se. Lembre-se de quantos já caíram tentando derrubar você. - Não venho aqui desafiar ninguém,só a mim mesmo.
Postado 17/08/2008 às 12:13 08/17, 2008 Autor up alguem ai disposto a avaliar ? - A dor é momentânea...o orgulho é para sempre. - Se você cair levante-se. Lembre-se de quantos já caíram tentando derrubar você. - Não venho aqui desafiar ninguém,só a mim mesmo.
Postado 17/08/2008 às 12:55 08/17, 2008 Autor po vlw julio brigadão mesmo irei fazer estas modificações. abraço - A dor é momentânea...o orgulho é para sempre. - Se você cair levante-se. Lembre-se de quantos já caíram tentando derrubar você. - Não venho aqui desafiar ninguém,só a mim mesmo.
Postado 17/08/2008 às 12:57 08/17, 2008 Autor a e na verdade a folga e antes do treino C(quarta),tem algum problema se eu deixa-la depois do treino C na quinta feira ? - A dor é momentânea...o orgulho é para sempre. - Se você cair levante-se. Lembre-se de quantos já caíram tentando derrubar você. - Não venho aqui desafiar ninguém,só a mim mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar