Ir para conteúdo

Novo Treino: Ab Off Cde Off

ssirbill

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, meu primeiro post aqui, depois de ler o forum de começo a fim, resolvi pedir a ajuda de vocês.

Peso:85kg

Altura:1,80

BF: 15~20%

Tempo de academia: 3 anos, mas voltei a malhar sério há 3 meses

Objetivo: Hipertrofia

Treino Atual: Cutting com ABCDE

Próxima Treino: ABoCDEo

Dieta: Clean Bulk(+500kcal)

Suplementação: Lipo6x (4x ao dia), Whey, Dextrose, Albumina e daqui 1 mês Jack3d.

Tipo de físico: Acho que é endo.

Número de séries: 2x a 4x

Número de repetições: 6 a 15

Medidas:

- Biceps: 32cm

- Coxa: 56cm

- Pant: 39cm

- Ombro: 117cm

- Peito: 98cm

- Abdomen: 81cm

Treino:

A - Peito/Costas

B - Perna 1/Trapezio/Abs

C - Ombro/Biceps/Triceps

D - Perna 2/Abs

E - Upper Body

AB off CDE off

A - Peito/Costas

1) Supino Reto com Halteres

2) Supino Inclinado com Halteres

3) Crossover

4) Pullover

5) Pulley Fechado

6) Remada Curvada

7) Pulley Aberto

B - Pernas 1

1) Agachamento

2) Leg Press 45º

3) Avanço

4) Extensor

5) Abdutor

6) Panturrilha na Maquina

7) Abdominal em V

8) Abdominal obliquo

C - Ombro/Biceps/Triceps

1) Desenvolvimento Militar

2) Elevação Lateral

3) Desenvolvimento Arnold

4) Rosca Direta na Barra

5) Rosca Scott

6) Supino Fechado

7) Triceps Testa

D - Pernas 2

1) Levantamento Terra

2) Stiff

3) Flexor

4) Adutor

5) Panturrilha no Leg Press

6) Abdominal Obliquo Declinado

7) Abdominal Inferior

8) Abdominal Reto Bola Suiça

E - Upper Boddy

1) Barra Fixa (Costas)

2) Supino Reto Barra

3) Barra Fixa com Pegada Fechada (Biceps)

4) Barra Paralelas (Triceps)

5) Remada Alta

6) Desenvolvimento Ombro Maquina

O que acharam? Aguardo comentários e muitas críticas

Editado por ssirbill
Postado

Cara primeiro se o seu objetivo for hipertrofia e força acho dificil vc conseguir com esse volume de exercicios...

Tem muitos exercicios pra um treino de ganho de forca com hipertrofia...

Quanto a divisao, o Terra TEM QUE SER no dia 2 de pernas, senao vai sobrecarregar muito...

Veja ai se o seu objetivo, que conforme for dá pra dar uns conselhos sobre seu treino...

Abraços

Postado

Cara primeiro se o seu objetivo for hipertrofia e força acho dificil vc conseguir com esse volume de exercicios...

Tem muitos exercicios pra um treino de ganho de forca com hipertrofia...

Quanto a divisao, o Terra TEM QUE SER no dia 2 de pernas, senao vai sobrecarregar muito...

Veja ai se o seu objetivo, que conforme for dá pra dar uns conselhos sobre seu treino...

Abraços

Ok, vou visar a hipertrofia primeiro e depois a força então. Melhor separar ou não?

Se o terra for no dia de pernas, eu teria que mudar o treino. Qual divisão você sugere?

Postado (editado)

Ok, vou visar a hipertrofia primeiro e depois a força então. Melhor separar ou não?

Se o terra for no dia de pernas, eu teria que mudar o treino. Qual divisão você sugere?

1-Peito/Dorsais/Trapézio seria a divisao melhor...

Vc só encaixa o Terra no dia de posterior, como o primeiro exericicio

Dai vc poderia fazer mais uma flexora e mais algum que pegue posterior...

A divisao tá legal, mas achei meio volumoso o treino de braços e ombro

Editado por pepsilitro
Postado

1-Peito/Dorsais/Trapézio seria a divisao melhor...

Vc só encaixa o Terra no dia de posterior, como o primeiro exericicio

Dai vc poderia fazer mais uma flexora e mais algum que pegue posterior...

A divisao tá legal, mas achei meio volumoso o treino de braços e ombro

Vou mudar isso. Então no meu caso em que dia fica o terra? Eu tiro ele do dia A então e coloco no dia C?

Achei volumoso também, melhor tirar 1 de biceps e 1 de triceps? Vou ver na academia como fica, ai qualquer coisa eu tiro um ou outro.

Postado (editado)

Tira aquele encolhimento lá e remada alta do dia de pernas 1, e bota o avanço como terceiro exercicio...

Esse tipo de treino seu nao é muito comum montar aqui, pra mim acho que está lega se vc arrumar isso...

Talvez na segunda que vc faça peito e costas seja mais complicado sabe, caso vc ache isso pode tirar um exercicio ou dois...

Ah e Pullover é exercicio pras costas...

Editado por pepsilitro
Postado

Tira aquele encolhimento lá e remada alta do dia de pernas 1, e bota o avanço como terceiro exercicio...

Esse tipo de treino seu nao é muito comum montar aqui, pra mim acho que está lega se vc arrumar isso...

Talvez na segunda que vc faça peito e costas seja mais complicado sabe, caso vc ache isso pode tirar um exercicio ou dois...

Ah e Pullover é exercicio pras costas...

Pullover é para as costas? https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/29/pullover-o-exercicio-esquecido/ Aqui fala que pega tudo.

Arrumei o avanço, que dia eu coloco os exercicios para trapezio?

Valeu pela ajuda ae pepsilitro!

Postado

Trapézio cara é muito fácil de ter resultado, vc treina ele indiretamente em dorsais e ombro, coloca um encolhimento no lugar daquele Arnold no dia de ombro e fechou o baralho, no upper body vc vai fazer ele denovo, 1 exercicio pra trapézio é mais que suficiente se for bem feito...

Pull Over ajuda a expandir o tórax, mas ele é um exercício pra dar espessura nas costas, Mas pode deixar ele ai, tira aquele fly invertido que sei lá aquele exercicio...

E se quiser coloca, um cross ainda por exemplo...

Ah, e nao exagere na intensidade com esse seu treino, nao fique chegando perto demais da falha cara, senão pode complicar seus resultados, pois seu treino é 5vezes na semana, é bem puxado...

Bom, acho que é isso, ajudar quem tem dúvidas é sempre bom, bem diferente de quem nao sabe nada...

Abraço

Postado

Trapézio cara é muito fácil de ter resultado, vc treina ele indiretamente em dorsais e ombro, coloca um encolhimento no lugar daquele Arnold no dia de ombro e fechou o baralho, no upper body vc vai fazer ele denovo, 1 exercicio pra trapézio é mais que suficiente se for bem feito...

Pull Over ajuda a expandir o tórax, mas ele é um exercício pra dar espessura nas costas, Mas pode deixar ele ai, tira aquele fly invertido que sei lá aquele exercicio...

E se quiser coloca, um cross ainda por exemplo...

Ah, e nao exagere na intensidade com esse seu treino, nao fique chegando perto demais da falha cara, senão pode complicar seus resultados, pois seu treino é 5vezes na semana, é bem puxado...

Bom, acho que é isso, ajudar quem tem dúvidas é sempre bom, bem diferente de quem nao sabe nada...

Abraço

Tirei já os de trapezio então, deixo pra trabalhar eles no dia E mesmo, bem lembrado.

Agora só me resta ir pra academia e ver como ficou né. Se ficou volumoso, rápido, etc.

Quanto a atingir a falha, eu vou me ligar para isso não ocorrer. É por isso que eu realizo de 6 a 15 repetições, eu acho que consigo compreender bem quantas repetições ainda restam até atingir a falha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...