Ir para conteúdo

Suplementação Para Ganho De " Força " !

john.psyco

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos.

Gostaria de saber qual é o melhor suplemento para dar uma " Força extra " no treino.

Já ouvi e li em alguns fóruns que a Creatina da uma força significativa em algumas semanas de treino, mas após o término dela,

essa força desaparece, e vc pode ficar até perder força, ou ter a força que vc tinha antes de usar Creatina..

Então, no meu caso, vou começar um treino de força e gostaria de saber se Creatina é uma boa opção para ganho de " FORÇA!! ", e se realmente eu perco força após

o termino de uso.

Em relação ao outro suplemento muito conhecido.. Animal Pack, tenho lido as mesmas coisas em relação à ganho de força e perca da mesma após o seu uso.

Creatina no meu caso que não tenho mt grana seria mais viável, mas realmente vale a pena ?

Qual dos dois suplementos é o melhor em relação á ganho de força ?

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...