Postado 18/09/2010 às 19:38 09/18, 2010 Boa Tarde! Pessoal; Amigos, gostaria de um auxílio para montar minha estrutra de treino com base que descreverei abaixo, críticas serão bem vindas. Possuo uma média de 7 Meses de Treino, sendo que possuo um problema GRAVE, no Ombro que apenas será resolvido com uma cirurgia porém no momento não conseguirei faze-la, treinei 06 meses sem parar, após isso fraturei meus ligamentos do ombro direito no qual fiquei três meses parado e já faz um mês em que voltei a treinar, nestes meses acumulei uma boa porcentagem de gordura, por ficar digamos que sedenário "Fisicamente sou Magro, mas na região abdominal se acumula gorduras e na região lateral também" Estou me adaptando novamente aos movimentos e claro aos "pesos", ainda com um pouco de medo e receio de me lesionar novamente. Sem mais delongas, segue o meu treino abaixo. Idade: 21 Anos Altura: 1,85m Peso: 88 kgs BF: 22,1 % Medidas: Sem elas no Momento. Objetivo do treino: No momento redução de peso e gordura corporal BF Postar a estrutura: ABCD Número de repetições: Média 10 ~ "Falha" Número de séries. Média 03 Séries Segunda Feira: Treino A Ombros e Trapézio [OMBRO] - Elevação Frontal com 1 Haltere - Elevação Lateral do Braço com Haltere - Posterior dos ombros com Máquina Peck Deck - Rotacao Externa do Ombro no Cross Over "Manguito" [TRAPÉZIO] - Elevação dos ombros com Máquina - Elevação e rotação dos ombros com Halteres - Remada em Pé Terça Feira: Treino B Costa e Tríceps + Abdomên [COSTA] - Puxada atrás com Polia Alta - Puxada Remanda com Polia - Elevações com Haltere em banco horizontal - Puxada Frontal com Polia Alta [TRÍCEPS] - Tríceps Francês sentado com 1 Haltere - Tríceps Puxador com Corda - Tríceps Testa com Barra [ABDOMEN] - Abdomen Superior - Abdominal Normal - Abdomen Inferior - Elevação Pernas na Prancha Inclinada - Oblíquos - Abdominal com Rotação Lateral Quinta Feira: Treino C Peito e Bíceps + Abdomên [PEITO] - Supino Inclinado com Halteres - Supino Declinado com Halteres - Supino Reto com Maquina Smith - Peck-Deck [bíceps] - Bíceps Concentrado com Haltere - Bíceps de pé com Puxador e Polia Baixa - Bíceps de pé com Halteres " Rosca Martelo" [ABDOMEN] - Abdomen Superior - Abdominal Normal - Abdomen Inferior - Elevação Pernas na Prancha Inclinada - Oblíquos - Abdominal com Rotação Lateral Sexta Feira: Treino D Pernas e Antebraço [PERNAS] - Leg Press - Extensora - Flexora - Agachamento Hack - Panturrilha Sentando Máquina [ANTEBRAÇO] - Rosca inversa Scott - Flexão de Punho com Barra - Rotação do Punho com Haltere Agradeço Desde Já a Atenção =)
Postado 18/09/2010 às 19:59 09/18, 2010 tente manter 3 exercicios para cada grupo muscular,e nao faça 3 exercicios para um musculo como o antebraço,ele ja muito fatigado no treino de biceps/costas,1 exercicio ja é mais que suficiente. e voce falou que é magro?mais po,com 21% de gordura deve ser uma big barriga mesmo,dar um geito de abaixar isso ae,formar uma dieta legal e boa sorte abraço
Crie uma conta ou entre para comentar