Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa - Substituir O Lanche.


Snox

Posts Recomendados

Eu to trabalhando de manha e estou tem tempo para me alimentar direito.

Eu to tomando café as 6:30, malho até as 7:30 depois tomo creatina e faço um lanche as 8:00.

De 8:00 até 14:00 eu fico sem comer nada..

Seria uma tomar uma massa as 11:00 pra tentar suprir um lanche e almoçar as 14:00 ?

Eu almoço 14:00 e só janto 19:00.

Aí eu vou tomar a massa também umas 16:30..

Dá pra "enganar" legal?

Vou comprar essa: http://snc.lojapronta.net/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=32

Ah, e nao tem nenhum problema em relação a creatina nao, né?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trata de comer alguma coisa nesse meio tempo, pq senão vc está jogando dinheiro fora qnt a academia e a suplementação. Uma boa batida com aveia, granola, mel, e albumina ou whey, pode te ajudar a segurar a fome nesse meio tempo, caso "realmente" você não possa comer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, pegue esta massa que vc vai comprar, adicione no mesmo potão, 250g de aveia e 500g de albumina e deixe todo o pó misturado no potão e quando for fazer o shake, coloque 2 ou 3 colheres junto com leite desnatado, acho que vai ficar um shake nutritivo e vai conseguir segurar a fome no período da manhã e da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, pegue esta massa que vc vai comprar, adicione no mesmo potão, 250g de aveia e 500g de albumina e deixe todo o pó misturado no potão e quando for fazer o shake, coloque 2 ou 3 colheres junto com leite desnatado, acho que vai ficar um shake nutritivo e vai conseguir segurar a fome no período da manhã e da tarde.

Po, cara.. vou fazer isso mesmo.

Mas o problema é o leite.

Estarei no trabalho, só terei acesso a agua.

Tem algum problema?

E também nao vou poder bater no liquidificador, só vai dar pra misturar mesmo, sem o liquid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boua parceiro...não existe suplementação que seja melhor que alimento...pra crescer primeiramente você deve ter uma boa ALIMENTAÇÃO e só depois pensar em suplementação...

Nem que seja um lanchinho rapido q vc leve pro seu trabalho pra dar uma força pra massa q vc ta tomando....pq de boua, MASSA não faz milagre...

Sei que é foda se alimentar certinho com a correria do dia-a-dia...mas tenta faze um esforço e levar algum lanche pro seu rabalho que você vai perceber a diferença...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...