Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Bom, segunda feira eu estou pretendendo começar uma nova dieta pra ganho de massa. A dieta eu ja tenho uma noção, mas ainda estou em dúvida com relação à suplementação e gostaria de algumas sujestões.

Tenho 1,93m de altura, peso 84kg, tenho 17 anos, sou relativamente magro. Já estou suplementando com Whey, Dextrose e Creatina no shake pós treino e estou pensando em começar a tomar Albumina da Salto's logo quando acordar e antes de dormir e Massa 3200 Anticatabolic da Probiotica ao acordar também e logo depois do almoço (1h da tarde) que é 1h antes do meu treino.

Postado

Eu deixaria somente o hipercalórico pela manhã, e albumina só de noite.

E o hipercalórico tomaria depois de 30 minutos de ter almoçado, dessa forma, você evita líquido depois do almoço, e ainda vai ter bastante energia pra gastar durante o treino, pelo fato de ter tomado o hiper 30 minutos antes do treino.

Postado

Acho o hipercalorico desnecessario, come bem nas suas refeicoes e mantem whey + dextrose + creatina.

Acrescentaria a albumina ao acordar e antes de dormir.

Postado

Se você for muito magro, compra a massa sim, essa 3200 é muito boa. Toma ela ao acordar, e 30 minutos antes do treino, como o Guilherme disse. E na hora de dormir você toma a albumina. E contiuando com aquele shake no pós teino, vai ficar fera sua suplementação ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.