Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, segunda feira eu estou pretendendo começar uma nova dieta pra ganho de massa. A dieta eu ja tenho uma noção, mas ainda estou em dúvida com relação à suplementação e gostaria de algumas sujestões.

Tenho 1,93m de altura, peso 84kg, tenho 17 anos, sou relativamente magro. Já estou suplementando com Whey, Dextrose e Creatina no shake pós treino e estou pensando em começar a tomar Albumina da Salto's logo quando acordar e antes de dormir e Massa 3200 Anticatabolic da Probiotica ao acordar também e logo depois do almoço (1h da tarde) que é 1h antes do meu treino.

Publicidade

Postado

Eu deixaria somente o hipercalórico pela manhã, e albumina só de noite.
E o hipercalórico tomaria depois de 30 minutos de ter almoçado, dessa forma, você evita líquido depois do almoço, e ainda vai ter bastante energia pra gastar durante o treino, pelo fato de ter tomado o hiper 30 minutos antes do treino.

Postado

Se você for muito magro, compra a massa sim, essa 3200 é muito boa. Toma ela ao acordar, e 30 minutos antes do treino, como o Guilherme disse. E na hora de dormir você toma a albumina. E contiuando com aquele shake no pós teino, vai ficar fera sua suplementação ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...