Postado 16/09/2010 às 17:18 09/16, 2010 Sempre vejo as pessoas dizendo para nao deixar de se alimentar por estar tomando suplemento mas é o seguinte minha rotina diaria é muito puxada as vezes nao tenho tempo pra almoçar e acabo comendo besteira na rua, e quando tenho tempo, como que nem um porco( ja q nao vou ter outra oportunidade para comer coisas saldaves) isso acabou deixano meu abdomem dilatado, e nao sou gordo (to qualse pegando tankinho xD) mas com o oabdomem dilatado fica muito feio, e nao tem como eu fazer dietas ou reeducação alimentar por nao ter tempo entao pensei em me alimentar de polivitaminicos, suplemento de proteinas, suplemento de carboidratos, e suplemento de gordura mono e poliinsaturadas e claro comendo em menos quantidade (muito menos) para nao atrofiar meu sistema digestivo isso pode ser prejudicial a minha saude? caso sim se intercalar, 1 dia alimentação normal, outro dia so a suplementação?
Postado 16/09/2010 às 17:22 09/16, 2010 e essencial ter refeições e se alimentar de ALIMENTOS* mas como voce mesmo disse que sua rotina nao permite isso,acho que sria interessante o uso de hipercaloricos,mas tente fazer um hipercalorico caseiro(tem varias receitas na parte de nutrição do forum),alem de ser muito mais barato voce consegue adequar as suas necessidades, abraço
Postado 16/09/2010 às 17:32 09/16, 2010 Cara suplemento serve para suprir necessidades de nutrientes q não conseguimos na nossa alimentação! Se vc tem uma vida puxada e sem tempo para se alimentar corretamente, o uso de suplementos pode ser uma alternativa para alguns momentos, mais apartir da hora q suplementos vira seu alimento não é legal. Não tem perigo ter problemas de saude por usar suplementos não, mais claro q com suplementos vc deixa de ingerir varias vitaminas e minerais q os alimentos tem e os suplementos não tem! Abraço.
Postado 16/09/2010 às 17:48 09/16, 2010 Autor vlw pessoa, mas nao corro o risco de perder massa magra nao? pq minha necessidades calorica vamos supor q seje 2500 mas eu quero corta um pouco de gordura (comer 20g de gordura no maximo) corre risco de perder massa magra? e se eu reduzir na gordura vo ter q almentar no carboidrato ate xegar a 2500? ou nao?
Postado 17/09/2010 às 12:07 09/17, 2010 Suplemento completa, dieta é a base. Se alimentar de suplemento nao existe... Vai gastar muito dinheiro e ainda nao vai ter bons ganhos... Abraço
Postado 17/09/2010 às 14:04 09/17, 2010 Suplemento completa, dieta é a base. Se alimentar de suplemento nao existe... Vai gastar muito dinheiro e ainda nao vai ter bons ganhos... Abraço 2
Postado 17/09/2010 às 15:49 09/17, 2010 vlw pessoa, mas nao corro o risco de perder massa magra nao?Não desde q ingira uma quantidade boa de cada nutriente. pq minha necessidades calorica vamos supor q seje 2500 mas eu quero corta um pouco de gordura (comer 20g de gordura no maximo) Pq 20g de gord? Tem medo de engordar? se for saiba q esta mto errado, gord é mto importante, ingira 1g/Kg/dia. corre risco de perder massa magra? e se eu reduzir na gordura vo ter q almentar no carboidrato ate xegar a 2500? ou nao?Não corte gord não! Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar