Postado 16/09/2010 às 13:36 09/16, 2010 Já vi videos do Arnoud vazendo rosca direta roubando desde a 1ª rep. Em todos os videos do Coleman ele tá fazen remada curvada roubando, e ele tambem faz rosca francesa rapido igual o flash. Sera q aquela papo de fazer o exercicio lentamente, perfeitamente escrito............. mão mova o cotovelo na rosca direta bla bla..... É bobagem??? Vale apena faser o exercicio sem uma boa forma para colocar +e+ peso?
Postado 16/09/2010 às 13:39 09/16, 2010 Ow Loko, o q isso tem a ver com a sessão "Fotos Fisiculturismo"?
Postado 16/09/2010 às 13:48 09/16, 2010 NA MINHA OPNIÃO, menos peso é melhor. Menos risco de lesão, pro parceiro ajudar é melhor, pra vc dar aquelas roubadinhas na ultima é melhor (e com menos risco de lesão tambem), etc... Ante eu ficava muito encanado com peso, até que me machuquei e fiquei sem fazer alguns exercicios por muito tempo... agora abaixei a carga de tudo e to fazendo bem mais lento. To gostando muito. Como ele disse no final do video: "Se vc faz lento, o peso dobra". Então da pra concluir que eu pegando 30kgs no supino com execução perfeita, eu to levantando mais peso do que aquele cara pegando 45kgs tudo errado.. e olha o risco que ele corre. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar