Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo- Opniões


Posts Recomendados

Não tenho muito conhecimento no assunto, mais como muito ja disseram, está muito cedo pra você ciclar...

Você tem um corpo lindo e uma bela génetica, se dedique um pouco mais aos treinos, descanso e dieta que os resultados viram ;)

Segue firme que logo, logo você alcança os seus objetivos.

Obs. Deixe pra ciclar somente quando você achar que ja atingiu o seu limite, mais até la, eu tenho certeza que você ja desisitiu ideia, pois você estara melhor do que muitas que ja ciclaram :rolleyes:

Editado por xChesterx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Corpaço mesmo.

Acho que a Oxandrolona cairia melhor para o seu objetivo, só que também acho 19 anos bastante nova pra cair pra cima dos esteroides.

Eu repito isso várias vezes, mulher tem a desvantagem de ter que fazer xixi sentada, ficar menstruada, TPM, etc...

Mais tem a grande vantagem de "nascer gostosa", já viu homem que não faz academia ou algum esporte de força ser forte? Agora mulheres ta cheio de mulher por ai que nunca nem pisou na academia e tem um corpão, que é entre aspas o seu caso, você frequenta academia, más se não frequentasse também teria um Shape bem parecido com o que tem...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...