Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Tribulus Terrestris Now Foods 1G


nastynick

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou tomando a tribulus faz um mês praticamente e venho contar aqui meu relato.

NOW-02171-m.jpg

Dei uma boa pesquisada sobre ela, e vi que tem pesquisas que dizem que ela aumenta a testosterona, e outras que dizem que não aumenta. Mas meu objetivo nem era esse, meu objetivo era testar ela pra ver se ela realmente dá um gás a mais e melhora no humor como todos dizem. E eu posso dizer com certeza que nesse aspecto pelo menos ela funciona! Além de aumentar a libido também.

Faz um bom tempo que eu vinha me sentido cansado o dia inteiro, bocejando e sem vontade de fazer nada, mesmo durmindo 8h por dia, e isso vinha prejudicando meu rendimento no trabalho. Não tinha um dia que eu não chegava em casa morto de cansaço, sem vontade de malhar, e chega sexta feira mesmo eu ficava destruído. Principalmente depois do almoço sempre me batia um sono absurdo. Meu sono também estava bem ruim, acordava várias vezes durante a noite.

Estou tomando uma cápsula de 1g por dia pela manhã. Tem 90 cápsulas. Não fiz exame de sangue antes.

Primeira semana: não senti nenhuma diferença.

Segunda semana: minha disposição melhorou um pouco, mas nada de anormal.

Terceira semana: aqui que eu comecei realmente a sentir diferença. Nessa semana já não fiquei com sono nenhuma vez de tarde, não cheguei em casa cansado NENHUMA VEZ do trabalho. Minha disposição no geral ficou melhor, com mais disposição pra malhar também. Mesmo durmindo menos essa semana, cerca de 6 horas por dia, não me deu sono durante o dia. Outra coisa que notei é que quando bate 23:30, 24:00, por aí, me dá um sono ferradaço e eu capoto, e só acordo na manhã seguinte, parece criança quando acaba a pilha, sabe? Na academia, aumentei um pouco os pesos no geral, mas acho que tem a ver com a disposição a mais que tem me dado.

Quarta semana: os efeitos da terceira semana estão mais intensificados. Estou ligadão o dia inteiro, como se estivesse tomando café direto (e não tomo café). Estou sentindo que estou com menos paciência pra fazer as coisas e me irritando mais fácil, acho que isso são sintomas de aumento de testosterona. Mas também estou sentindo um pouco de dificuldade de me concentrar, o que me atrapalha um pouco no trabalho também, heheh. Se continuar assim acho que vou ter que parar de tomar por uns dias, pois se faço alguma cagada sem pensar no meu trabalho pode dar um problema bem grande. Não me deu sono nenhuma vez de tarde, chego em do trabalho, vou malhar, e ainda estou cheio de energia, até demais.

Queria saber do pessoal que tomou tribulus, o que acharam? Sentiram aumento de força? Sentiram um aumento na disposição como eu senti? Devo tomar essas 90 cápsulas e parar por um mês certo?

Editado por nastynick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

bem legal o relato do tribulus

meu amigo ja havia tomado e disse q o apetite dele aumentou, com vc ocorreu algo parecido?

talvez eu compre um desses tbm mas o problema eh q eu tava querendo manda 1,5g por dia e com esse de 1g por caps, axo q seria muito ou seria disperdicio, sei la

vou tomar mais, pelo fato de ter ocorrido boas mudancas no quesito disposicao , pois nos ultimos meses, venho tendo uma preguica danada e estou bem cansado ultimamente

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...