Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey + Creatina + Bcaa + Albumina

Posts Recomendados

Postado

Ola , entao eu tenho 18 anos 1,78 e 72 quilos , eu acabei comprando meio q na impolgaçao um whey da optimun d 2,77kg + creatina da universal de 200grmas + bcaa 250 capsulas da age + albumina da salto. E agora q to com tudo aqui naum sei tomar direito , tipo eu pesquisei bastante porem mesmo assim to confuso , pq naum axei nenhuma combinaçao dessas. Mas pra min o principal problema é q tipo minha academia fica aberta das 6 ~12 e as 15~22 e eu faço facu das 8~11 e trabalho das 16~22 entao so sobra as 6 da manha pra malhar ou as 11 horas , ultimamente to malhando dpois da facu +- das 10:45 ate 12:15(obs.: saiu um poko antes e fico ate um pokin mais) porem naum da muito tempo pra fazer aerobico. E tipo nao tem como mudar de academia pelo menos nos proximmos 2~3 meses . Dae eu queria saber qual o melhor jeito pra tomar esses suplementos(obs.: minha dieta ta boa , qr dizer to comendo bastante feijao , batata , carne , ovo , macarrao , banana , frango etc - como pelo menos 4 coisas desse tipo por dia) ? Dae tipo eu naum sei se eu continuo malhando so hipertofria durante um tempo pra eu dar uma crescida dae dpois q eu parar com os esses suplementos e voltar pra albumina + destrose+ malto eu dou uma secada ou se eu ja fasso a aerobica junto pra manter

Des de ja agradeço

Des de ja agradeço

Postado

Bom, eu não sei há quanto tempo vc malha, mas pelo que já pesquisei, é bom já ter 2 ou 3 meses de treino pra começar a tomar Creatina.

Whey vc toma após o treino junto com a Creatina e Malto ou Dextrose, bom comprar!

Albumina pode tomar ao acordar e/ou antes de dormir.

BCAA se não me engano 2 cápsulas antes e 2 depois do treino.

Tenho quase certeza que o tópico vai ser fechado, pq todas essas informações já têm aqui.

Mas espero ter ajudado xD

Abraço!

Postado

Cara, essas informações já tem por aqui aos montes, é só procurar. Não acredito que vão começar a abrir tópicos que nem este daqui pra frente...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.