Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abdomen, Duvida.

Posts Recomendados

Postado

[b][/b]vc tem que fazer abs com carga pra hipertrofiar os musculos ,inferior,superior e oblíquos...naum adianta fazer mil abs por dia que naum vai adiantar nada,apenas criar uma resistência.

Eu faço assim:seg,quar.sex (inferio,superior)3x15 cada músculo com carga.Ter,qui,sab 3x15 pra obliquo com carga tb.

Vai fazendo isso tipo 2 ou 3 mese,se vc achar que os gominhos naum estaum aparecendo vai ter que perder um pouco dessa gordurinha localizada aí"leia o tópico aeróbicos em jejum e guerrilha cardio"

PS.:nós mulheres adoramos um 'tankinho"(risos)!!!

Postado

só toma cuidado com o Guerrilha Cardiu, já pratiquei esse tipo de aeróbico, consiste em uma corrida de 12 minutos de duração

com 4 minutos de aquecimento inicial e mais 4 de pós, os 4 minutos que ficam entre o aquecimento e o desaquecimento, vc faz guerrilha,

correr com toda sua velocidade durante 20 segundos, descançar 10 segundos e voltar a correr 20 segundos e descançar mais 10, nisso vai 1 minuto,

faça os 4 minutos completos,

fiz isso por 2 meses, extremamente catabólico, fiquei abaixo do peso, e minhas pernas secaram mt, demoro pra recuperá a massa que eu perdi,

e olha que eu fazia guerrilha 1 vez por semana,

te aconselho, alimentação adequada, melhor e maior intensidade no treino, e bom descanso, se quisé coloca um termogenico aê que te ajuda mas para de tomá quando obter a definição, mas se prepara pra perder um pouco de massa, caso faça aeróbico

Postado

Isso de guerrillha cardio eu acho que o autor não era pequeno não, deve ficar muito exaustivo e pesado fazer como o recomendado.

Imagina, o cara fazia isso em jejum, correr muito em jejum, pra mim com certeza teria tonturas, ocasionando a perca de massa.

Postado

eu pelo menos faço assim e me garante os resultados:

Inferior e Oblicquo: segunda e quinta

Superior: Terça e Sexta

faz 3x15 pra todos com carga, nem precisa ser muito alta ;)

flw

Postado

O certo mesmo eh fazer como a milena falo , fazer abs com carga. Mas já li em varios lugares , q não adianta vc ter um abdomen super desenvolvido se vc tem uma camada de gordura em cima , essa camada realmente não vai deixar aparecer essa definição. O negocio é pega pesado nos aerobicos mesmo , e quema a gordura . Não sei se eu to falando certo , mas axo q não vai adianta vc fazer abs com carga , pq essa gordurinha q vc tem não vai deixar mostrar os resultados. Negocio é quema mesmo , eu axo melhor vc quema agora e abaixa seu BF agora , do q depois quando vc fika super gigante e talz .

Flws Abraço !

Postado

Se vc vai tomar thermo , ouvi muito dizer q essa parada ai , acelera o coração e vc corre risco de ter um ataque cardiaco. Não brinca com isso não , se estar disposto a tomar isso , pesquise bastante sobre esse assunto .

Continua fazendo estera , e abs , não deixa de lado não. Pq se não daki 1 ano , se vai ver q era melhor. Eh chato mas fazer oq neh , o negocio eh fazer.

Flws ai Boa sorte brother !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.