Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Para Quem Treina Bem Cedo (7:30)


*tiago*

Posts Recomendados

Galera,

Pesquisei bastante antes de criar este tópico e não consegui solucionar o meu problema.

Estou com a seguinte dúvida: Treino às 7:30 da mnhã, logo após que acordo. Desejo saber qual o shake e a refeição sólida que devo ingerir antes do treinamento.

Pelo que pesquisei, ao acordar seria interessante ingerir uma proteína de rápida absorção(whey) com algum carboidrato. No pré-treino, o ideal seria carboidrato de baixo ig e proteínas. Entretanto, em vários artigos e tópicos não se recomenda o uso de whey no pré-terino como seria caso. Alguns relatos sugerem que a primeira refeição fosse o pré-treino. Neste caso não usaria uma proteína de rápida absorção?

Portanto, gostaria de saber o que vocês sugerem?

Poderia usar o seguinte: Whey+leite+aveia+banana (shake) e pão integral+peito de peru ou queijo branco (refeição sólida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se voce acordasse pelo menos 1 hora antes do treino da pra fazr uma refeição solida,um sanduiche com atum,peito de frango...

se acorda em cima da hora é melhor fazer um shake, aveia,whey,albumina,dextrose,agua ou leite. e esperar uns 20 min pra começar o treino,

acho que ja ia ficar legal.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu preciso ir treinar de manha também e faço um shake com água, aveia, whey e uma banana no liquidificador e vou treinar uma hora depois de tomar.Sem comer nada sólido.

Só aumento a quantidade de aveia (60g)

Editado por ancient2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida: o whey logo de manhã seria interessante para parar o catabolismo mas antes do treino não há necessidade. Pergunto se seria interessante no meu caso permanecendo a usar o whey logo apos acordar mesmo sendo ele o pré treino?

Sim, o whey ainda é uma proteína de alto VB, e pode sem dúvida ser usado no pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...