Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise De Dieta + Termogênico


rfma

Posts Recomendados

Gente, meu objetivo é perder peso e ganhar massa muscular (ao mesmo tempo).

Estou em dieta a 40 dias, conjugada com 20 minutos de corrida e musculação Seg, Qua e Sex, e corrida de 1 hora + Abdominais Ter e Qui. Finais de semana não tenho feito dieta nem exercício e tenho bebido a vontade. Até então perdi 5 quilos. Sai de 108,5 para 103,5 (tenho 1.83).

Como esse feriado prolongado, visulumbrando a possibilidade de parar de fazer os exercícios (já fiz isso algumas vezes) resolvi comprar um termogênico e postar aqui pra me ajudar no processo e me estimular. Ontem fui malhar normal e hoje comprei o RIPP ABS da probiótica. Comprei o que me recomendaram na loja, barato também, cinquenta reais.

Segue a dieta, para ver o que vcs acham:

07:00- Yogurt light

09:30- Suco de goiaba com adoçante

12:00- Salada com azeite, 1 colher de arroz, uma de feijão, carne ou frango + 1 copo de suco

16:00- Mixto quente + Suco de maracujá

18:30- Barra de Cereal + Um comprimido de Centrum

21:00- Pão com peito de peru e requeijão

11:00- Copo de leite

É basicamente isso de segunda a sexta. Fds como churrasco, cerveja, etc. Mas procuro não exagerar muito na comida também né. Tenho trocado a cerveja pelo whisky também pra dar uma ajudada.

O que acham da dieta? Devo acrescentar/diminuir alguma coisa? Algum outro suplemento indicado quando terminar esse?

Minha meta é chegar aos 90kgs. Com esse peso ficarei com um corpo bom já que tenho uma estrutura óssea e arcadura avantajada.

Agradeço as eventuais resposta. Se não tiver na seção certa, favor deslocar o tópico algum mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa parceiro, nem minha filha de 5 anos come isso aí rssss

Mas aproveitando, passa sua medidas para ter uma noção, assim quem sabe aparece uma boa alma aqui disposto a te ajudar.

Abraços

Po, não tenho as medidas.

Mas minha calça é 48. Meu biceps deve ter uns 32.

Faço 30 kgs de cada lado no supino-reto, 4 repetiçoes de 9. Sem problemas. De bíceps-rosca faço com 12 de cada lado, mesmo tanto de repetições. Barriga proeminente.

Vc tá achando a dieta muito rigorosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...