Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio De Novo


Andreb

Posts Recomendados

Caros,

Parabéns pela "ótima" recepção no site. O Guigamoreira mal me viu postando e me deu "report" por minha pergunta ter "várias respostas" nesse mesmo fórum e o tópico foi trancado. O camarada mal sabe digitar, nem fala oi e já sai dando report. Percebi que isso é comum aqui, mas não imaginei que isso ia acontecer com meu questionamento, que ainda não acredito ser repetido.

Sr. Guigamoreira, eu realmente me cadastrei e logo postei meu tópico, mas você sabe se eu já estava visitando o fórum antes apenas pra ler os tópicos? E há quanto tempo fazia isso? E se eu realmente já havia procurado resposta pra minha questão antes?

Este foi meu tópico antigo:

Volto a perguntar aqui: se eu treino À NOITE, há um choque de informações sobre o que devo tomar. Antes de dormir, dizem, somente proteína de absorção lenta, nada de Whey. Mas eu TREINO à NOITE, e agora? O que é mais importante nesse caso, o Whey ou a proteína de absorção lenta? Essa é uma questão que vejo as MAIS DIVERSAS respostas, nada de definitivo.

Outra coisa, eu já ouvi profissionais de educação física dizendo que não devo misturar hipercalórico com Whey. Essa mesma pessoa me disse que posso tomar o hiper depois do treino, antes de dormir. Então hiper, whey ou albulmina?

A dúvida vem exatamente porque o treino é à noite, esse é o ponto principal da questão. Mostrem-me se eu estiver errado, mas não vi pergunta como essa aqui no fórum, realmente procurei e não encontrei.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sr. Guigamoreira, eu realmente me cadastrei e logo postei meu tópico, mas você sabe se eu já estava visitando o fórum antes apenas pra ler os tópicos? E há quanto tempo fazia isso? E se eu realmente já havia procurado resposta pra minha questão antes?

Oi,

Me desculpe, MAS pelos seus questionamentos ta na cara que vc não leu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês precisam de uma namorada urgente, sério.

Mostra UMA resposta. Vai.

AHUAUHHUAHUAUHAUHAHU

Resposta totalmente sem sentido wins né.

E se eu te mostrar as 25 respostas que encontro em 2 mins de leitura de topico fixo, vou estar te respondendo da mesma forma.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...