Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario "actionnnn"

Posts Recomendados

Postado

Olá venho aqui postar meu depoimento e diario, sorbre meus treinos.

- Nao recomendo ou indico qualquer coisa do que faco; TUDO o que montei, des da dieta até o numero de repeticoes, foi baseado em experiencias MINHAS e coisas que funcionam para o MEU corpo. NAO QUERO NINGUEM INTERPRETANDO ALGO QUE EU DISSE COMO SE FOSSE VERDADE ABSOLUTA, COMO SE FOSSE A MELHOR OPCAO DO MUNDO OU COMO SE TODOS DEVERIAM SEGUIR!

Primeiramente tenho:

24 anos

1.90 de altura

e 90 kilos.

Medidas Iniciais:

Biceps frio: 40 cm

Ante-braco: 30 cm

Torax: 110 cm

Cintura: 85 cm

Coxa: 60 cm

Panturillha: 40cm

Ombro a ombro(medindo por fora, esqueci o nome ): 134

Apos 1 mes do treino e troca de treino(treino: 1a).

Biceps Frio: 41 cm

Ante-braço: 31 cm

Torax: 115 cm

Cintura: 85 cm

Coxa: 58

Panturillha: 38 cm

Ombro a ombro: 136

Objetivos:

Voltar a ativa e não, ter um corpo legal pro verão.

Quero voltar a treinar para tirar o estress do dia dia e porque eu gosto disso.

Obs:

Já treino a 5 anos, já cheguei a 115 kilos e fat baixa. So que hoje em dia to mal.

Suplementação já está comprada.

Voltei a treinar a 3 meses. E agora to começando a pegar pesado dinovo, lembrando que fiquei parado 1 ano.

Meu objetivo é voltar as 105 kilos seco. não mais 115.

Suplementos comprados:

Lipo6x

Hydrocut

Jack3d

Whey

Creatik

Creatina da GNC

Tudo está comprado e vou adicionando comentários e relatos de acordo com os treinos.

Começa o Treino novo.

Editado por action_reaction

Postado
  • Autor

Bom Resumo da Semana:

Segunda feira foi bem suave o treino de peito e biceps, deu um pump animal o naNO Vapor + Creakic. Mais o Nano do que a creakic.

Terca-feira no treino de costas e triceps, nada de pump, so notei uma concentração maior. Estranho

Quarta-feira no treino de ombro e pernas, almocei meio mal, e acabei passando mal no treino. Fiquei triste e vim pra casa repousar, acabei comendo um pouco mais para me recuperar.

Quinta-feira no treino novamente de peito e biceps, peguei MUITO legal no peito, e muito legal no biceps, Não notei o pump do nanovapor que nem no primeiro dia. Mais novamente notei uma melhorar na performance geral.

Vou começar a escrever os relatos a cada dia, e preciso urgentemente de tempo para botar a dieta e faze-la

Espero compreensão do pessoal. Abraço

obs: Lendo do nanoVapor vi que ele "promove o anabolismo e nivel hormonais, to com medo de ser pre hormonal, se for eu corto porque nao gosto disso , nao acredito que funcione, e acho que so dá os efeitos... Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Treino 1a:

Hoje começa o segundo mes de hipertrofia. O mes passado ganhei muito em musculo especifico. Por exemplo peito nao ficou volumoso so que separou legal e supri a carencia que tinha do lateral do peitoral . Biceps nao cresce em volume mais separou tb a cabeça dele e do triceps, sendo que meu triceps estava com carencia tb . Agora vou carcar a bucha em 1 mes de treino de hipertrofia com exercicios mais basicos, com série de 8.8.6.6 ou 10.8.8.6 . Vou encontrar com meu primo que é meu treinar e decidir isso logo mais a tarde e postarei o treino "1a" aqui no meu diario. Treino está semi-feito, busco hipertrofia do peito, recheio das costas porque de largura está otimo, pump no braço e ombro posterior está com carencia. Panturillha a parte de fora nao está boa, e a coxa preciso trabalhar a parte interna.

Tempo de descanso: 1 minuto entre as séries

Tempo total de treino: 1 hora e 5 minutos com as séries de aquecimento/abdominal e/ou lombar.

Suplementação do Treino:

Jack3d+Creatina . Um no pré e outro no pos. O jack3d tá me dando uma puta de uma concentração que pra mim tá sendo melhor que o PUMP que tive que com outros NO2. E notei um pouco as veias mais saltadas... coisa basica mesmo.

Whey, malto, albumina e Syntha-6. Dieta já vai ser postada também porque falta uns ajustes. Será 1 mes de bulk com treino para hiper. Somente abdominal e lombar que vou fazer séries altas para ganhar resistencia para arrumar minha postura.

Treino 1a_____

A -

Peito:

Supino reto (10.8.8.6)

Supino inclinado ( 10.8.8.6)

Supino declinado (10.8.8.8)

Peck Deck (10.10.8.6) + Flexão de braço até a falha

Biceps:

Rosca Scoot (10.8.8.6)

Rosca Direta com a penada aberta (10.8.8)

Rosca Martelo com a barra (10.8.6.6)

Rosca Invertida (8.8.8.6)

Obliquos (20.20.10.10.10)

B -

Ombro

Military Press ( 10.8.8.6 )

Elevação Lateral 45 graus (10.8.8.6)

Elevação frontal com a barra (10.8.8.6)

Encolhimento barra (10.10.10.10)

Exercicio de fortalecimento do ante-braço e lombar.

Perna

Flexão (12.10.8.8)

Extensora (12.10.8.8)

Leg press (10.8.8.8)

Agachamanto (12.10.8.8)

Elevação de perna (20.15.15.15.15)

C-

Costas:

Pulley Costas (10.8.8.6)

Pulley Frente com a barra H (10.10.8)

"Cavalinho" (10.10.8)

Remada baixa com a H (10.8.8.6)

Triceps:

Triceps testa deitado com a barra w (10.8.8.6)

Triceps Corda (10.8.8)

Triceps Frances (10.8.8.6)

Postado
  • Autor

O treino + dieta está rendendo. Estou observando um aumento da massa nas costas e braços. Rumo a primeira semana de treino. Tirando uns contra-tempos.

Estou fazendo pequenas adaptações no treino de acordo com o que vejo. Um abraço.

Postado
  • Autor

Hoje foi peito+biceps.

Senti um pump absurdo no biceps, e maneirei no peito para dar o up no biceps.

Meu ombro está doendo um pouco, vou passar pomada e biofenac nele, e deixar ele na agua quente. Acho que deu mal jeito de leve.

Se alguem ler meu diario peço que deixei uma opnião nem que seja um "isso ai" . Pois comecei a escreve-lo para dar um animo a mais que eu estava começando a perder devido a problemas emocionais.

Alimentação e descanso agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.