Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato De Franol

Posts Recomendados

Postado

Eu estou no segundo ciclo de ECA.

Tomei 15 dias e parei 15. Estou no meu segundo dia do segundo 15on

FATO:

Fiquei MUITO tonto no começo. Nausea direto, formigamento na mão, labio seco e roxo, tontura...

perdi 6kg em 15 dias.

Fiquei satisfeito com o resultado. No começo da medo mesmo pq é forte. Agora tirei a aspirina e fiquei pior =/

Tomo 3 comprimidos de franol (efedrina) e 500mg de cafeina por dia.

Gostei, mas não recomendo!!!

• 3 meses depois...
Postado

eu tbém estou fazendo uso do eca,estou no terceiro dia no primeiro senti um colateral do caramba parecia q o coração ia sair pelo pescoço :blink: pulsava pra cacete fiquei doidona ligadona geral B) tremedeira e suadeira :o disposição lá nas alturas não tive insonia,pois,tomo pela manhã 8:00 e vou malhar (agora não façodo desjejum como algo antes)malho assim:na segunda- membro inferior e finalizo com 10 minutos de esteira;

na terça- só esteira 1:00 hora;

na quarta- membros inferiores finalizando com 30 ou 40 minutos de esteira;

quinta- só esteira 1:00 hora;

sexta-membros inferiores finalizando com 10 minutos de esteira;

sinto fome normalmente,

obs:não manipulei as capsulas de café tomo 150ml de café forte junto com 15mg de franol e 500mg de aspirina

não estou suplementando prefiro suplementar depois de perder a gordura principalmente abdomina (onde mora o problema)

quem souber por favor me responda:"gostaria de saber com quanto tempo depois faço um segundo ciclo?"15on 15off.

;) valeu aí galera beijão!

Hoje tomei pela primeiras vez Franol+cafeína,e vou dizer uma coisa,foi a pior coisa que eu fiz. Pra começar ele teve efeito diurético e laxante extremo,náuseas,e quando fui para o treino passei muito mal na academia,começei bem até com disposição depois do terceiro aparelho(graviton) começei a soar frio,ficar muito tonta,e meu coração batia extremamente acelerado,começei a ficar muito palida e com os lábios secos e roxeados, e tive que parar o treino antes que eu desmaiase l-á mesmo.

Cheguei em casa tremendo dos pés a cabeça,gelada,totalmente tonta,e com náuseas horriveis. Isso foi 6 da noite. Até agora(que são 12:00) estou com uma dor de cabeça horrivel,com náuseas leves,e ainda mal consegui comer,totalmente sem fome. Agora não sei se isso aconteçeu pq realmente não sirvo pra tomar o Franol,se foi pq usei a cafeína do ripped extreme(Que por sinal é baixa),ou se foi o cromo que tem na composição do Ripped,ou se descobri da pior forma que tenho labirintite,já que quem tem labirintite não pode tomar muita cafeína.Só sei q foi umas das piores experiências que tive.Não aconselho a ninguém.Antes de tomar,pense bastante.

acompanhando deb! :D

Postado

legal o relato, peguei um dia e usei o franol , pra testar, junto com o oxyelite pro, senti, basicamente, as mesmas coisas e meio que passei mal. Mas nada demais. (apesar de ser recomendado não usar o oxy com nenhum outro estimulante achei ele meio fraco e já estava confiante que ia aguentar, para outros isso pode ser arriscado).

Sem falar que o pior colateral, pra mim, foi a insônia monstruosa nesse dia, fiquei ligado até as 6/7 da manhã. Quando consegui dormir já era quase hora de acordar e não tive uma boa noite de sono, obviamente

Editado por Asgardian

• 1 ano depois...
Postado

oiiiiee..gentee desculpa ta fazendo essa pergunta..pois axu que ela ja foi feita mais eu nao consigo achar respostas..é que eu vou começar a tomar FRANOL..so que tenho uma duvida..na forma de tomarr..e a respeito da cafeina..pois pra mim eh super dificil tomar no dia a dia o cafe normal,pois passo o dia no estagio e la nao tenho acesso a cafe e nem tenho como fazer cafe e tomar..ai queria saber se tem algum comprimido de cafeina pra vender que eu possa comprar e tomar junto com o franol e gostaria de saber a quantidade de CAFEINA que eu devo tomar( tanto em xicaras em forma de cafe ou quanto em comprimido,gostaria de saber os dois).

Entao com quantos comprimidos começo a tomar o franol e quanto de cafe(xicaras ou comprimidos) devo tomar?e os horarios tb?

So lembrando que eu ja tomei termogenico como oxyelite..entao axo que meu corpo ja esta adaptado!grata

• 3 anos depois...
Postado

Felizes vocês que sentem isso rs.... Eu fiz meu cadastro agora só para lhes dizer: parem de reclamar, não sabem como são abençoados hahahahaha.

Tomo 3 comprimidos ao dia, um às 5 hrs com outro de 420 mg de cafeína, um às 12 hrs e outro as 17 hrs. Antes do treino por volta das 20 horas tomo duas cápsulas de Red Line. Não importa a hora do dia no meu trabalho, eu só sinto sono... Vou treinar com sono extremo e só anima quando chego lá, mas animação comum que sempre tive ao treinar. Depois chego em casa e durmo tranquilamente.

Realmente tenho suado muito mais que o normal, mas aceleração mesmo do coração ou ficar 'acessa', nada....

Tentarei alternar com clembuterol, porque franol e cafeína para mim não tem representado muita coisa. 

Acho que devo ter problemas hahahahaha. Embora a vida toda eu tenha tomado café e dormido tranquilamente, aliás antes de dormir uma xícara de café me cai muito bem. E isso é péssimo!!!!!!!!

Então ao invés de reclamarem, agradeçam a Deus pelos seus organismos rsrs...

Postado
1 minuto atrás, nathy_cb disse:

Felizes vocês que sentem isso rs.... Eu fiz meu cadastro agora só para lhes dizer: parem de reclamar, não sabem como são abençoados hahahahaha.

Tomo 3 comprimidos ao dia, um às 5 hrs com outro de 420 mg de cafeína, um às 12 hrs e outro as 17 hrs. Antes do treino por volta das 20 horas tomo duas cápsulas de Red Line. Não importa a hora do dia no meu trabalho, eu só sinto sono... Vou treinar com sono extremo e só anima quando chego lá, mas animação comum que sempre tive ao treinar. Depois chego em casa e durmo tranquilamente.

Realmente tenho suado muito mais que o normal, mas aceleração mesmo do coração ou ficar 'acessa', nada....

Tentarei alternar com clembuterol, porque franol e cafeína para mim não tem representado muita coisa. 

Acho que devo ter problemas hahahahaha. Embora a vida toda eu tenha tomado café e dormido tranquilamente, aliás antes de dormir uma xícara de café me cai muito bem. E isso é péssimo!!!!!!!!

Então ao invés de reclamarem, agradeçam a Deus pelos seus organismos rsrs...

Boa tarde.

Quando for fazer as postagens se atente a data dos tópicos, pois acabou de "REVIVER" um tópico de 4 anos atrás (senão mais - Postado 13 Out 2012) apenas para fazer seu comentário.

Se quiser relatar sua rotina no uso de estimulantes (crie um relato na seção de suplementação).

Abraço e bons treinos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.