Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Red Line Ultrahardcore Vpx

Posts Recomendados

Postado

boas galera.....

andei pesquisando alguns queimadores e deparei com esse "Red Line Ultrahardcore" VPX, nos foruns gringos falao muito bem dele, mais eu queria saber se alguem ja tomou ou ouviu falar....

tem esse site https://www.vpxsports.com/fat-loss-energy-supplements/redline-ultra-hardcore

pelo que eu li deve ser phoda mais vamos ver....

e ae alguem conhece bom?? ruim?? pela marca 'VPX' :)

flwssssss

Postado

Todos os termos da vpx são excelentes mesmo

mas meu instrutor da academia , que se tivesse premio pra quem toma mais suplementos na vida , ele ganhava , ele tomou esse red line , ele fica tão pilhado que teve que ir pro hospital pra tomar calmante , ele acelero demais !

ele nem vendeu , jogou fora !

a meu ver , esse é o mais forte de todos , então se tomar , vai na boa , nao mete a dosagem máxima não , e vai com muita calma

ps : eu particularmente , testaria o meltdown da vpx , é fudidasso também , e não exagera nos colaterais

abraço

Postado

Já usei o meltdown da vpx 2 caps pela manhã 1 caps a tarde, já usei tb o oxylite usp labs da mesma forma e digo nenhum dos 2 trouxe nenhum tipo de colateral, NADA NADA mesmo, eu experimentaria Red Line Ultrahardcore" VPX, como experimentarei, começa com 1 de manhã e 1 a tarde e veja como reage...

obs. não senti gás nenhum só mesmo menos apetite

Postado

Todos os termos da vpx são excelentes mesmo

mas meu instrutor da academia , que se tivesse premio pra quem toma mais suplementos na vida , ele ganhava , ele tomou esse red line , ele fica tão pilhado que teve que ir pro hospital pra tomar calmante , ele acelero demais !

ele nem vendeu , jogou fora !

a meu ver , esse é o mais forte de todos , então se tomar , vai na boa , nao mete a dosagem máxima não , e vai com muita calma

ps : eu particularmente , testaria o meltdown da vpx , é fudidasso também , e não exagera nos colaterais

abraço

Seu instrutor tem algum tipo de problema :)

Ja usei o Black on Blue V1 (versao "piorada/mais" fraca do Ultra Hardcore, apesar de compartilhar 1 ou 2 blends iguais) e gostei; o Ultra está muito bem comentado sim e o CxB é interessante (já que sao maximo de 3 caps/dia entao o pote dura uns 45 dias dependendo da forma que utilizar).

Abracos

Postado

Craw, utilizei o redline antigo e gostei muito, alé da queima de gordura dava um pique pra terinar, logo quero experimentar o ultrahardcore.

E você tocou num ponto que queria saber, qual a diferença pro também recém lançado red line black on blue pro hardcore?

E do redline antigo pro meltdown, é que o primeira é de rápida absorção e o meltdown de lenta absorção, procede?

Postado

Diferencas especificas eu nao me lembro de cabeca brother, tem que pegar as duas tabelas e tentar comparar. Acho que o Ultra tem levemente mais ioimbina, que me lembro de cabeca é isso ;)

A segunda diferenca tambem nao sei, nunca parei pra reparar se o meltdown tem blend time release (o marketing cita que sim, mas nunca tive curiosidade de bater o olho nas tabelas).

Abracos ;)

Postado

tambem tenho interesse nesse Redline Ultra Hardcore

mais parece que o queimador de gordura deles é o Meltdown e nao os redlines hehe

bem o Redline queima gordura sim mais ele é mais um energetico do que um queimador bem digamos assim

Meltdown 80%queimador 20%energetico Redline80%energetico 20%queimador

entre Redline e Meltdown ? Devo usar Meltdown sobre Redline ? Posso pilha Redline e Meltdown ?

Isso depende de seu objetivo e se você quer consumir um RTD ou um comprimido. Redline é a bebida energética do premier no mercado. A cápsula Redline líquido e beber são grandes para energia e queima de gordura. Redline Xtreme IDT também pode melhorar o tempo de reação e aumento da taxa metabólica. MELTDOWN também pode aumentar radicalmente a taxa metabólica , bem como a lipólise . Se você quiser energia extrema , juntamente com a queima de gordura tomar Redline. Se você prefere queimar principalmente gordura sobre a energia que você pode querer ir com Meltdown . Tente os dois - eu pessoalmente gostaria de voltar e avançar com as duas Meltdown e Redline dependendo de como limpar a minha dieta é, e quanta energia eu preciso estimular. Não empilhar (uso ), ambos Meltdown e Redline ao mesmo tempo .

isso esta no site oficial da vpx hehe

PS: sera que é verdade ou marketing? Meltdown 117 a 273% mais potente que EC??? :huh:

Postado

Cara, nãosei não, isso é bastante coisa. Mas não vi relatos ruins do meltdown. Agora comparando com outros tops, só quem já tomou ambos e com treino e dieta semelhantes para ter uma noção mais exata.

• 1 ano depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Galera Comecei a tomar RED faz (15) dias e ja perdi (4) quilos

mais junto a uma dieta básica Claro , e (1H) de academia por dia 20m de esteira e 40m de treino

tomei (6) dias (1)um por dia pra me adaptar ,e estou tomando (2) ao dia durante (30) dias

(os dois tem que tomar durante o dia) tomar antes das refeiçôes intervalos de(6)h de um pro outro (Pois Não se toma termogênico a noite)

como o Red vem com 132 capsulas dividi ao meio 66 e 66 capsulas

pois penso que não quero perder tanto metade pra mim acho que resolve

pois fiz avaliação estava com 79k e tenho que ir pra 72k

não senti muita coisa em relação a contra indicação Graças a Deus

melhorou minha disposição no treino deu uma moderada no apetite

pronto é isso ao final dos (36) dias Falarei mais >

Postado

boas galera.....

andei pesquisando alguns queimadores e deparei com esse "Red Line Ultrahardcore" VPX, nos foruns gringos falao muito bem dele, mais eu queria saber se alguem ja tomou ou ouviu falar....

tem esse site https://www.vpxsports.com/fat-loss-energy-supplements/redline-ultra-hardcore

flwssssss

boas galera.....

flwssssss

Galera Comecei a tomar RED faz (15) dias e ja perdi (4) quilos

mais junto a uma dieta básica Claro , e (1H) de academia por dia 20m de esteira e 40m de treino

tomei (6) dias (1)um por dia pra me adaptar ,e estou tomando (2) ao dia durante (30) dias

(os dois tem que tomar durante o dia) tomar antes das refeiçôes intervalos de(6)h de um pro outro (Pois Não se toma termogênico a noite)

como o Red vem com 132 capsulas dividi ao meio 66 e 66 capsulas

pois penso que não quero perder tanto metade pra mim acho que resolve

pois fiz avaliação estava com 79k e tenho que ir pra 72k

não senti muita coisa em relação a contra indicação Graças a Deus

melhorou minha disposição no treino deu uma moderada no apetite

pronto é isso ao final dos (36) dias Falarei mais >

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.