Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera nao sou gordo mais tenho o bf um pouco alto 19% e tenho um pouco de teta, eu queria saber se treino pra peito vai definir meu peitoral eliminando a teta ou só quem é magro sem teta o treino faz o musculo crescer... valeu

Meu treino pra peito é:

Supino reto c/barra 10-10-8-8
Supino Inclinado c/halteres 3x12
Peck deck 10-10-8
Crucifixo 3x10

Obrigado :rolleyes:

Publicidade

Postado

vai da uma endurecida por causa do mas a gordura vai continua lá..
c só vai perde a teta com dieta+aerobicos..

faça aerobicos depois do treino..
tipo uns 30min em velocidade moderada(andando médio-rapido)..

e tenha uma dieta balanceada..

Postado

[quote]enquanto stiver com o percentual de gordura alto..vai continuar do jeito q esta, talvez com um pouco mais de forma...
abs[/quote]

Blz cara, vlw pela dica.

[quote]vai da uma endurecida por causa do mas a gordura vai continua lá..
c só vai perde a teta com dieta+aerobicos..

faça aerobicos depois do treino..
tipo uns 30min em velocidade moderada(andando médio-rapido)..

e tenha uma dieta balanceada..[/quote]

Entao yuri, ja estou com 15% de bf, 175 alt 60kg, sera que ja da uma melhorada? não tenho uma teta graaande é só um pouco, em relação aos 30 min de aerobico depois do treino, meu instrutor passou um treino sem aeróbico, pois meu objetivo é ganho de massa, sendo que vou começar uma dieta pra ganho de massa na segunda e suplementarei com whey+dextro no pós-treino, seria então o caso de fazer um aeróbico em jejum tipo uns 2 dias na semana sei la, eu treino ABCAB ou então deixar na mesma ja que baixei o bf pra 15%? vlw... abs

[quote]Tenta cair para uns 14-15% malhando, acho que já vai dar uma diferença boa.

Nao vai adiantar de nada, voce malhar, mesmo pesado, e continuar com percentual alto.[/quote]

Ja caiu pra 15% mais ainda tenho umas gordurinhas que quero perder, sera que acontecerá normalmente ja que vou fazer uma dieta pra ganho de massa, suplementando com whey+dextro no pós.. ou é o caso de fazer um aeróbico em jejum? Pra nao perder massa e sim gordura? valeu :lol:

Postado

[quote]Entao yuri, ja estou com 15% de bf, 175 alt 60kg, sera que ja da uma melhorada? não tenho uma teta graaande é só um pouco, em relação aos 30 min de aerobico depois do treino, meu instrutor passou um treino sem aeróbico, pois meu objetivo é ganho de massa, sendo que vou começar uma dieta pra ganho de massa na segunda e suplementarei com whey+dextro no pós-treino, seria então o caso de fazer um aeróbico em jejum tipo uns 2 dias na semana sei la, eu treino ABCAB ou então deixar na mesma ja que baixei o bf pra 15%? vlw... abs[/quote]

entao velho...
é foda mante um treino de ganho de hipertrofia e perda de peso paralelos... um dos dois vai acaba sendo prejudicado..
mas pelo q intentendi o seu ja é definição...
continua malhando pesando entao com um aerobico as vzs..
sua massa muscular vai acelera seu metabolismo e aos poucos vc vai perde...
mas se eu fosse vc eu faria o aerobico dpois do treino pra perde logo a gordura e dpois pega pesado na hipertrofia...
aerobico em jejum deve se uma boa..
nunca tentei..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...