Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Whey 2 Vezes Ao Dia, Pos Treino E A Noite Ou De Manhã?


bronislaw

Posts Recomendados

Ola pessoal, tudo joia, sou meio novo no forum, mas malho a quase 2 anos, porem sempre sem tomar nada, agora resolver comprar um suplemento alimentar para ajudar a dar um gas no crescimento.

Quando comecei a academia na verdade comecei porque tava gordo, tenho 1,72 e tava com 75kg, hoje estou com 66 sendo que antes não tinha nada de musculos, agora já até tem um pouquinho.

Bom a questão é comprei um suplemento whey e me falaram para tomar no pos treino e antes de dormi ou de manhã quando acordar, para tomar 2 vezes ao dia, isso é realmente necessario? Faz 2 semanas que venho tomando já e estou fazendo isso, a tarde no pos treino e antes de dormi, só que desse jeito o pote não vai durar nem 15 dias ou é assim mesmo?

Outra coisa é sobre o malto, ele tem bastante carboidrato, eu to querendo perder um pouco de barriga ainda, ainda tem umas gorduras ali, se eu tomar o malto não vou acabar engordando de novo?

Me falaram para tomar ele 30 minutos antes de ir para academia para dar energia para os exercicios, mas é isso mesmo?

Sou realmente novato nessa area.

Obrigado pela ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...