Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Exóticas


banned

Posts Recomendados

Opa galera, tudo bem? Ai vão algumas dúvidas exóticas, será que alguem consegue me responder xD?

1. A posição como você dorme pode atrapalhar a hipertrofia? *(dormir de lado, em cima de seu braço, por exemplo)

2. Futebol, vôlei, artes marciais atrapalham hipertrofia se adequadas a dieta? *(acho que não, mas ouvi falar até que ajudam) (**deixando de lado as possíveis lesões e contando que não seja no dia de treino)

3. È possível ter bons ganhos com um pós-treino sem suplementos? ( Exemplo :D)

4. Levar porradas nos musculos atrapalham hipertrofia? *(daquelas que seu amigo te da de saudação)

[ fiquei com dúvida onde postar, mas vitor2010 esclareceu-me. Pode mover o tópico, por favor? ]

Editado por banned
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa galera, tudo bem? Ai vão algumas dúvidas exóticas, será que alguem consegue me responder xD?

1. A posição como você dorme pode atrapalhar a hipertrofia? *(dormir de lado, em cima de seu braço, por exemplo)

2. Futebol, vôlei, artes marciais atrapalham hipertrofia se adequadas a dieta? *(acho que não, mas ouvi falar até que ajudam) (**deixando de lado as possíveis lesões e contando que não seja no dia de treino)

3. È possível ter bons ganhos com um pós-treino sem suplementos? ( Exemplo :D)

4. Levar porradas nos musculos atrapalham hipertrofia? *(daquelas que seu amigo te da de saudação)

Área errada para essas perguntas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, tudo bem? Ai vão algumas dúvidas exóticas, será que alguem consegue me responder xD?

1. A posição como você dorme pode atrapalhar a hipertrofia? *(dormir de lado, em cima de seu braço, por exemplo)

Sim, por que se vc dormir com o corpo sobre o braço vai atrapalhar a circulação sanguinea naquele local, sendo assim sem proteina haverá um catabolismo enorme durante o sono.

2. Futebol, vôlei, artes marciais atrapalham hipertrofia se adequadas a dieta? *(acho que não, mas ouvi falar até que ajudam) (**deixando de lado as possíveis lesões e contando que não seja no dia de treino)

Sim, atrapalha sim, qualquer aerobico é muito ruim pra hipertrofia.

3. È possível ter bons ganhos com um pós-treino sem suplementos? ( Exemplo :D)

Não, só é possivel crescer com suplementos, comida não serve pra nada.

4. Levar porradas nos musculos atrapalham hipertrofia? *(daquelas que seu amigo te da de saudação)

Sim, o musculo vai estar sendo destruido com as porradas e tbm as proteinas e bcaas que estão no seu musculo.

[ fiquei com dúvida onde postar, mas vitor2010 esclareceu-me. Pode mover o tópico, por favor? ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff maria nao pode ser sério isso...

vc tá de sacanagem né malandrão, fala a verdade ai que fica menos feio...

Acho que a área certa ó o OFF, seria bom agente escutar mais opnioes do pessoal e lá, pq sinceramente tenho um pouco de dúvidas quanto as respostas do Nego, vamos ver o que os mais experientes dizem...

Na espera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...