Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta, Por Favor!


CyberTech

Posts Recomendados

Bom dia galera!

Treino a quase 9 anos, tenho 1,92m e 108kg. Nunca fui fã de exercícios aeróbicos e com o tempo ganhei uma barriguinha filha da mãe. Gostariam que vocês avaliassem minha dieta e postassem suas opniões: crítica ou sugestão. Estou fazendo aeróbico 5 vezes por semana.

Segue minha dieta abaixo:

[b]Acordo as 6:00h: [/b]Aeróbico em jejum (referente ao artigo que o Bronco citou). Nessa mesma hora tomo 15mg de efedrina e 150 de cafeina.

8:20h: 44g de whey + 44g de real replace + 44g aveia + multivitaminico + 4 comprimidos de BCAA.

[b]10:30h:[/b] 1 lata de atum divido em 4 fatias de pão integral + alface e tomate (coloco um ketchup pra dar um gostinho).

[b]12:30h:[/b] Almoço normalmente. Evito frituras.

[b]16:00h (pré treino):[/b] 44g de aveia + frutas + 44g de albumina. Faltando 20 minutos para ir treinar tomo 2 comprimidos de BCAA.

[b]Pós treino (+/- 18:00h):[/b] 44g de whey + 60g de dextrose + 5g de glutamina + 2 comprimidos de BCAA.

[b]18:40h:[/b] 200g de peito de frango + 2 batatas doce (tamanho médio).

[b]22:00h:[/b] 44g de albumina + frutas.

[b]22:30h:[/b] Dormir.


Lembrando que, não quero perder massa muscular, apenas a mardita barriga.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[b]Efedra de estomago vazio vai fazer um belo estrago no seu estomago. Fé em Deus migão![/b]

[b]OBs.:[/b] Tenho a mesma altura e peso q vc. Soh q sem barriga. ;)

Com 9 anos de estrada ja era p/ vc se conhecer melhor e por e esse motivo nao necessitar(a nao ser em casos extremos) de medicamentos.

COM REMEDIOS = Tchau barriga!
SEM REMEDIOS = Bem vinda barriga!
Resumindo: Ou vc muda seus habitos ou vivera tomando "remedios" para o "calo sexual" sumir e reaparecer pois vc nao faz por onde(reeducaçao) ele sumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Puchalski' post='25911' date='13 08 08'][b]Efedra de estomago vazio vai fazer um belo estrago no seu estomago. Fé em Deus migão![/b]

[b]OBs.:[/b] Tenho a mesma altura e peso q vc. Soh q sem barriga. ;)

Com 9 anos de estrada ja era p/ vc se conhecer melhor e por e esse motivo nao necessitar(a nao ser em casos extremos) de medicamentos.

COM REMEDIOS = Tchau barriga!
SEM REMEDIOS = Bem vinda barriga!
Resumindo: Ou vc muda seus habitos ou vivera tomando "remedios" para o "calo sexual" sumir e reaparecer pois vc nao faz por onde(reeducaçao) ele sumir.[/quote]


Cara, não sabia desse lance da efedrina, valeu! Eu apenas quero opiniões à respeito da dieta. Estou utilizando o EC à quase três semana. Não pretendo ficar tomando remédio para perder gordura, quero apenas um auxílio, pois creio que minha dieta está boa.

Infelizmente, só agora estou tendo tempo de me policiar na alimentação e queria dicas. Independente do tempo de treino, trocar informações e conhecimentos nunca são de mais. ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Puchalski' post='25939' date='13 08 08']Acorda de manha cedo(TOTALMENTE EM JEJUM) e faz uma caminhada em ritmo MODERADO(sem ir rapido), mas leva uma bala... se sentir tonteira coloca na boca.[/quote]


Já estou fazendo isso... :lol:

Faz 3 semanas que estou acordando as 6:00h e fazendo 45 minutos de aeróbico no ritmo moderado. Mesmo assim valeu pela dica rapaz.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...