Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta.


ghmcipriano

Posts Recomendados

Idade: 20 anos

Altura: 1,89

bcp: 34 cm

Peso: 88 kg

BF: 22%

*gordura localizada na barriga e nos pneus.

Objetivo da dieta: perca de gordura abdominal+hipertrofia.

galera to tomando um Thermo Hardcore pro- Integralmedica - 2caps/dia meia hora antes do treino, é logo pela manha, 7hrs.

é o seguinte:

1# 6:30: Banana c/leite desnatado(200ml) e biscoito(6 unidades) cream craker

# 7:00: TREINO

2# 8:30: leite desnatado(200ml)+ cereal + atum com pão

3# 11:00: fruta

4# 12:20: suco antes de tudo + salada isolada antes + arroz (5 colheres razas) + feijao (5 colheres razas) + carne (2 pedaços médios)

5# 15:30: barra de cereal trio light

6# 18:30: jantar, pode ser cuscuz com atum ou com ovo ou pão com pres. peito de peru ou o almoço um pouco mais moderado

7# 21:00: fruta+leite desnatado(200ml)

estou com uns 20 dias nesse ritmo, inicialmente estava com 92kg e ja sinto uma melhor performance tb nos treinos, espero opiniões de suplementação ou uma melhor substancia para subsituir/adcionar na minha dieta. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade: 20 anos

Altura: 1,89

bcp: 34 cm

Peso: 88 kg

BF: 22%

*gordura localizada na barriga e nos pneus.

Objetivo da dieta: perca de gordura abdominal+hipertrofia.

galera to tomando um Thermo Hardcore pro- Integralmedica - 2caps/dia meia hora antes do treino, é logo pela manha, 7hrs.

é o seguinte:

1# 6:30: Banana c/leite desnatado(200ml) e biscoito(6 unidades) cream craker

# 7:00: TREINO

2# 8:30: leite desnatado(200ml)+ cereal + atum com pão

3# 11:00: fruta

4# 12:20: suco antes de tudo + salada isolada antes + arroz (5 colheres razas) + feijao (5 colheres razas) + carne (2 pedaços médios)

5# 15:30: barra de cereal trio light

6# 18:30: jantar, pode ser cuscuz com atum ou com ovo ou pão com pres. peito de peru ou o almoço um pouco mais moderado

7# 21:00: fruta+leite desnatado(200ml)

estou com uns 20 dias nesse ritmo, inicialmente estava com 92kg e ja sinto uma melhor performance tb nos treinos, espero opiniões de suplementação ou uma melhor substancia para subsituir/adcionar na minha dieta. abraços!

Regrass Desta Seção

Para postar sua dieta siga este modelo: http://www.hipertrof...showtopic=12709 do contrário seu tópico será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...