Postado 13/09/2010 às 00:09 09/13, 2010 Idade 18 Tempo de treino: bom tenho 2 anos mais treinado serio 1 ano e pouquinho Peso: 75 Altura: 1,75 BF%:15% Medidas braço:38 ant/braço:29,5 coxa:58 Quantos ciclos já fez : neum, só usei h-drol. objetivos com o ciclo :Ganhos solidos. Ciclo detalhado 1-6 Testogar 150mg DSDN 1-6 stanozolol 100mg DSDN Duvida posso manda a stano e o testogar no mesmo dia e em seringas separadas?
Postado 13/09/2010 às 02:28 09/13, 2010 E o tpc? Só depois do verão? Pesquise se pode misturar veiculo aquoso com oleoso. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 13/09/2010 às 02:43 09/13, 2010 minha tpc tá feita já. Então vc já terminou o ciclo. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 13/09/2010 às 04:49 09/13, 2010 Autor hahah nao amigo oq eu quis dizer é q ela ja ta estruturada hahahha desculpa, me expressei mal=/ a minha duvida perante o ciclo seria se eu posso joga a stano 6 semanas ou só jogoo depois de 3semana.
Postado 13/09/2010 às 19:25 09/13, 2010 Pode sim esse ciclo é bem basico . Mais é bom ver a procedencia desse testogar ... "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 13/09/2010 às 21:23 09/13, 2010 nunca vi 1 testogar verdadeira em toda minha época de maromba :\
Postado 13/09/2010 às 21:51 09/13, 2010 Bobb Estou usando os mesmos AEs que vc pretende, porém vou fazer de 8/10 semanas ...Se o meu Testo é fake eu não sei, mais que já tá denso ahh isso tá...E olha que comecei hoje com stano 1ml tsd...Vc tem que confiar no cara que tá te vendendo. O propionato não dói absolutamente nada, agora a Stano depois da aplicação fica um pouco embaçado...Acho que aplicar só nos glúteos não vai dar, mesmo que seja dsdn. Abç A dor é passageira. A glória é para sempre!!! Os caras chegam 10 min antes e saem 30 min depois, mas a pergunta ainda permanece: O que vc tá tomando? R: Cala a boca e treina!!!
Postado 13/09/2010 às 22:09 09/13, 2010 Autor Pode sim esse ciclo é bem basico . Mais é bom ver a procedencia desse testogar ... Po obrigado, o testogar é de confiança sim. nunca vi 1 testogar verdadeira em toda minha época de maromba :\ é então. esse testo é bem seguro. pelo menos espero husahsa Bobb Estou usando os mesmos AEs que vc pretende, porém vou fazer de 8/10 semanas ...Se o meu Testo é fake eu não sei, mais que já tá denso ahh isso tá...E olha que comecei hoje com stano 1ml tsd...Vc tem que confiar no cara que tá te vendendo. O propionato não dói absolutamente nada, agora a Stano depois da aplicação fica um pouco embaçado...Acho que aplicar só nos glúteos não vai dar, mesmo que seja dsdn. Abç aaa é sei apliquei hoje é foda mesmo, doi um pouquinhoo vou começar o relato jaja vlw pela ajuda.
Postado 14/09/2010 às 17:31 09/14, 2010 Cara, esse ciclo embora 'básico', é muito bom! Em novembro estarei utilizando os mesmos produtos (Testogar + Stano da Landerlan). Farei da seguinte forma (pra vc ter como base): 1-6 Prop 200mg DSDN 1-6 Stano 100mg DSDN Total: 3ml DSDN No inicio irei separar, tomando somente o prop em uma seringa e a stano em outra seringa. Se eu ver que nao está doendo e nem avermelhado, enfim, se as aplicaçoes forem tranquilas, eu vou pôr ambos os produtos na mesma seringa (embora eu saiba que o prop é veículo oleoso e a stano é veículo aquoso. Porém, vale ressaltar que pode haver sim a mistura de veículo aquoso com oleoso na mesma seringa, SE for somente até 3ml. É recomendável que sejam seringas diferentes, mas ficar se espetando 2x DSDN nao é pra qualquer um nao, tem que ter uma paciência e disposiçao de outro mundo. No meu caso, eu nao tenho, por isso vou tentar pôr as 2 substancias na mesma seringa, e se for tranquilo farei assim até o final. O uso de duas será só se ocorrer algum problema na tentativa). Abraço Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Crie uma conta ou entre para comentar