JJ-JUNIOR 2 Postado Agosto 13, 2008 às 03:09 Postado Agosto 13, 2008 às 03:09 [size=2][b]Prezados Bodybuilders, [/b][/size] como muitos amigos do Forum eu também aprecio o Bodybuilding antigo e de caras como Reg Park, Steve Reeves que não usavam AE's e nem sequer suplementos. Sempre tive a curiosidade de saber como era a dieta, filosofia de treino e a abordagem do Steve Reeves. Achei tudo nesse site aqui: [url="http://www.bodybuilding.com/fun/mahler109.htm"]http://www.bodybuilding.com/fun/mahler109.htm[/url] Esse site explica o treino e a alimentação do Reeves. Para quem não entende inglês ou para despertar o interesse o que me chamou a atenção foi: Ele só se alimentava 3 vezes por dia! O tipo de treino era full body workout 3 vezes na semana. E mesmo assim não tem como falar que o físico dele era ruim, as provas são incontestáveis! Com a idéia que nós temos hoje em dia de treino, as últimas descobertas na área de nutrição, os shakes pós-treino, índice glicêmico, cargo glicêmica, etc., e todo esse tipo de informação que às vezes são tão díspares. Ainda assim, parece bastante diferente o que ele adotava. Será que ele era REALMENTE beneficiado pela genética? Mas eu digo REALMENTE MESMO. Parece-me a única explicação.
funkstatic 32 Postado Agosto 13, 2008 às 13:51 Postado Agosto 13, 2008 às 13:51 É o caso do bodybuildings antigos... com poucas informações e muita força de vontade.. os caras conseguiam resultados fodasticos... Hoje em dia com AEs e dezenas de outras coisas ai que surgiram... qualquer mané consegue romper limites!
Bents 33 Postado Agosto 13, 2008 às 23:27 Postado Agosto 13, 2008 às 23:27 axo q tem duas coisas... no meu ver...axo q a gent complica demais os treinos hj em dia... voltei a treinar mais ou menos fazem uns 2 ou 3 meses...fazendo o full body 3 x /sem....axo q recuperei legal um pouco da massa...esse fds vou passar no nutricionista pra ver. a segunda coisa...com ceerteza tem a mao da genetica tb...
JJ-JUNIOR 2 Postado Agosto 14, 2008 às 01:54 Autor Postado Agosto 14, 2008 às 01:54 [quote name='Bents' post='25996' date='13 08 08']axo q tem duas coisas... no meu ver...axo q a gent complica demais os treinos hj em dia... voltei a treinar mais ou menos fazem uns 2 ou 3 meses...fazendo o full body 3 x /sem....axo q recuperei legal um pouco da massa...esse fds vou passar no nutricionista pra ver. a segunda coisa...com ceerteza tem a mao da genetica tb...[/quote] Bents, você que é um cara que eu confio! Como funciona esse lance do full body? Eu digo... você o está fazendo para que nesse momento? Para voltar a treinar? Para dar up geral? Qual é o objetivo? Eu vejo tanta gente falar mal do full body, eu também nunca tentei esse treino. Sei que a crítica mais recorrente é que você trabalha poucas vezes os grupos musculares já que é um full body. Você malhava antes ABCD? Como era? É tanta coisa que me passa pela cabeça. Penso também quais são os limites da memória muscular, será que um cara que já chegou aos 45cm de braço e ficasse uns 2 anos sem treinar quando voltasse ele consegueria voltar aos mesmo 45cm em uns 3 meses? Mas acho que isso já é assunto para outro tópico!
gpresott 63 Postado Agosto 14, 2008 às 02:06 Postado Agosto 14, 2008 às 02:06 Se o que ele conquistou foi somente com a genética, vai te uma genética assim lá nos infernos viu
MAKIAVELL 0 Postado Agosto 21, 2008 às 15:07 Postado Agosto 21, 2008 às 15:07 QUERIA SABER EM QUAL FARMACIA ELE COMPROU ESSA GENETICA AI???? RSSSSSS
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora