Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[size=2][b]Prezados Bodybuilders, [/b][/size]

como muitos amigos do Forum eu também aprecio o Bodybuilding antigo e de caras como Reg Park, Steve Reeves que não usavam AE's e nem sequer suplementos.

Sempre tive a curiosidade de saber como era a dieta, filosofia de treino e a abordagem do Steve Reeves.

Achei tudo nesse site aqui: [url="http://www.bodybuilding.com/fun/mahler109.htm"]http://www.bodybuilding.com/fun/mahler109.htm[/url]

Esse site explica o treino e a alimentação do Reeves. Para quem não entende inglês ou para despertar o interesse o que me chamou a atenção foi:

Ele só se alimentava 3 vezes por dia!
O tipo de treino era full body workout 3 vezes na semana.

E mesmo assim não tem como falar que o físico dele era ruim, as provas são incontestáveis!

Com a idéia que nós temos hoje em dia de treino, as últimas descobertas na área de nutrição, os shakes pós-treino, índice glicêmico, cargo glicêmica, etc., e todo esse tipo de informação que às vezes são tão díspares. Ainda assim, parece bastante diferente o que ele adotava.

Será que ele era REALMENTE beneficiado pela genética? Mas eu digo REALMENTE MESMO. Parece-me a única explicação.

Publicidade

Postado

É o caso do bodybuildings antigos... com poucas informações e muita força de vontade.. os caras conseguiam resultados fodasticos...

Hoje em dia com AEs e dezenas de outras coisas ai que surgiram... qualquer mané consegue romper limites! ;)

Postado

axo q tem duas coisas...
no meu ver...axo q a gent complica demais os treinos hj em dia...

voltei a treinar mais ou menos fazem uns 2 ou 3 meses...fazendo o full body 3 x /sem....axo q recuperei legal um pouco da massa...esse fds vou passar no nutricionista pra ver.

a segunda coisa...com ceerteza tem a mao da genetica tb...

Postado

[quote name='Bents' post='25996' date='13 08 08']axo q tem duas coisas...
no meu ver...axo q a gent complica demais os treinos hj em dia...

voltei a treinar mais ou menos fazem uns 2 ou 3 meses...fazendo o full body 3 x /sem....axo q recuperei legal um pouco da massa...esse fds vou passar no nutricionista pra ver.

a segunda coisa...com ceerteza tem a mao da genetica tb...[/quote]

Bents, você que é um cara que eu confio!
Como funciona esse lance do full body? Eu digo... você o está fazendo para que nesse momento? Para voltar a treinar? Para dar up geral? Qual é o objetivo?

Eu vejo tanta gente falar mal do full body, eu também nunca tentei esse treino.
Sei que a crítica mais recorrente é que você trabalha poucas vezes os grupos musculares já que é um full body.

Você malhava antes ABCD? Como era?

É tanta coisa que me passa pela cabeça.
Penso também quais são os limites da memória muscular, será que um cara que já chegou aos 45cm de braço e ficasse uns 2 anos sem treinar quando voltasse ele consegueria voltar aos mesmo 45cm em uns 3 meses? Mas acho que isso já é assunto para outro tópico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...