Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 Black, No Shotgun, E Bcaa


vgarcia

Posts Recomendados

Publicidade

Lipo 6 black deve ser tomado todos os dias... 3 comprimidos 2x ao dia.

Se tu quer segurar a massa magra, capricha na alimentação, principalmente na proteína... creatina seria legal.

Suplementar com BCAA é caro, tendo em vista que o mínimo seria 15g/dia, mas se tu tem grana, manda ver!

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome o Lipo 6 Black todos os Dias.

Não pode toamr os 2 juntos, os 2 suplementos contém Cafeina.

Bula do Lipo 6 Black (Termogênico)

Do not consume synephrine, caffeine or thyroid-boosting compounds from other sources, including but not limited to, coffee, tea, soda and other dietary supplements or medications containing phenylephrine or caffeine or any stimulants whatsoever. This product contains caffeine.

Não consumir compostos sinefrina, cafeína ou tireóide reforço de outras fontes, incluindo mas não limitado a, café, chá, refrigerantes e outros suplementos alimentares ou medicamentos que contenham fenilefrina ou cafeína, estimulantes ou qualquer que seja. Este produto contém cafeína.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado pela ajuda.

Preciso perder peso, bastante peso, meu BF está muito alto, hoje 28%. Já perdi uns 10kg desde que comecei na última semana de julho/2010. Isso seria bom, se não fosse que estou perdendo muita massa magra também. Dos 10kg, uns 3 a 4kg foram de massa magra, o que não é o meu objetivo.

Como suplementação estou usando Therma Harcore Pro, e ISO Protein (ZeroCarb) da Integralmédica nos quatro dias que treino por semana. Meu consumo diário de calorias está estimado em 2100cal. E minha dieta é de 1100cal a base de 2g/kg do meu peso de proteinas (peito de frango, peixe, atum, saladas e frutas).

Ando de bicicleta sempre que posso, e como exercicio uns 40 minutos umas quatro vezes por semana.

Será que essa perda de massa magra é uma perda que faz parte do processo? Tenho lido que algumas pessoas conseguem perder algo em torno de 3kg/semana, sendo que o máximo que consegui foi de 2kg em uma semana. Não estou preocupado com a quantidade de kg/semana e sim com quantos kg de gordura.

O Lipo6 Black acelera o metabolismo, mas qual seria a diferença de usar ele ou não? Ou seja, ele vai aumentar o consumo de gordura? Ele vai aumentar o meu consumo de calorias em quanto por cento? 10%, 20%, 30%? Sei que cada organismo responde de maneira diferente e não há um número absoluto, mas se é cientificamente comprovado deve existir uma média ou um número para referência.

Se utilizar apenas o No Shotgun e forçar no aeróbico e mudar minha dieta para 2000cal/dia será que não vou conseguir resultados melhores? Não tenho pressa, só não quero jogar dinheiro fora e principalmente não perder meu tempo sem obter resultados.

Obs.: alguém me sugeriu usar Clembuterol para acelerar a perda de gordura.

Mais uma vez, obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipo 6 black deve ser tomado todos os dias... 3 comprimidos 2x ao dia.

Se tu quer segurar a massa magra, capricha na alimentação, principalmente na proteína... creatina seria legal.

Suplementar com BCAA é caro, tendo em vista que o mínimo seria 15g/dia, mas se tu tem grana, manda ver!

Abc

15g todo dia? O BCAA Plus da Probiotica vem com capsulas de 800mg, e no pote indica tomar 4 por dia. Para dar 15g precisaria tomar umas 19 capsulas. É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...