Postado 12/09/2010 às 13:20 09/12, 2010 só posso fazer aerobicos a noite, qual é o melhor horario para poder tomar o lipo 6 black ?
Postado 12/09/2010 às 14:00 09/12, 2010 . Modo de utilização: Devido à extrema potência de Lipo-6 Black todas as directivas devem ser seguidas rigorosamente. Comece apenas por tomar 2 cápsulas nos primeiros 2 dias 1 de manha outro a tarde e aumente a dose de 1c a cada dois dias ate chegar ao máximo de 4c por dia e quando for a dose de 4c uma de manha e outra a tarde Não tomar até seis horas antes de deitar. Nunca exceder as seis cápsulas por dia. Para melhores resultados Lipo-6 Black não deve ser tomado com as refeições. Tomar pelo menos trinta minutos antes de uma refeição. Lipo-6 Black deve ser tomado por ciclos. É recomendável que tome durante oito semanas e depois faça uma paragem de quatro semanas. Avisos: Não recomendável para menores de 21 anos. Não use se estiver grávida ou amamentando. Não exceder a dose recomendada.Contém cafeína.<br style="line-height: 9px; ">Não consumir sinefrina ou cafeína de outras fontes, incluindo mas não limitando-se a café, chá, soda, e outros suplementos dietéticos ou medicações que contenham fenilefedrina ou cafeína.<br style="line-height: 9px; ">Não deve ser utilizado caso esteja tomando medicação, incluindo mas não limitando a inibidores MAO, antidepressivos, aspirina, medicações antiinflamatórias não esteroidais ou produtos que contenham fenilefedrina, efedrina, pseudefedrina ou outros estimulantes.<br style="line-height: 9px; ">Não use se padece de condição médica, incluindo mas não limitado a problemas de coração, fígado, rim, ou tiróides, problemas psíquicos, dificuldade ao urinar, diabete, pressão alta, arritmias cardíacas, dores recorrentes de cabeça, alargamento de próstata ou glaucoma.<br style="line-height: 9px; ">Descontinue seu uso previamente ao sugerido ou se experimentar palpitações rápidas do coração, vertigem, severas dores de cabeça ou falta de ar.
Postado 13/09/2010 às 00:14 09/13, 2010 Acho que se vc tomar de noite, terá insônia. Toma durante o dia e faz aeróbico de noite mesmo... acho q não terá problema por isso!
Postado 13/09/2010 às 14:47 09/13, 2010 Não tome a noite, ou não irá dormir, faço como o Carroç disse.
Crie uma conta ou entre para comentar