Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Devo Tomar Minha Suplementação?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comecei hoje a participar daqui do forum e achei muito bom.

Por isso acredito que vocês podem me dar uma ajuda na minha suplementação.

Atualmente estou seguindo a dieta que a nutricionista passsou pra mim, que é a seguinte:

- Massa 3200 da probiotica pela manhã na hora do café, pois não consigo tomar café por sair rapidamente para trabalhar. E tambem antes de durmir.

- Maltodextrina durante a musculação.

Essa dieta foi feita quando eu malhava a noite, mas agora malho a tarde.

Vou comprar a Creatina da Universal pra dar mais uma ajuda.

O que eu gostaria de saber de vocês é como ficaria melhor pra tomar estes suplementos, uma indicação mesmo. E se vocês acham que é bom tomar mais alguma coisa.

Obrigado,

Eduardo

Postado
  • Autor

Quem me passou isso foi a nutricionista. Ela deve ter pensado que é melhor tomar o suplemento a nada. Tenho 1,69 e entrei na academia com 52kg e nunca tinha passado disso, com 2 meses de academia e esssa suplementação consegui chegar a 57kg, não acho q esteja tão errado assim. Mas com certeza quero fazer da melhor forma possivel. Por isso to aqui pedidndo ajuda para o meu caso especificamente.

Obrigado.

Postado

entao você é o mito da musculação. os melhores resultados vem depois de um certo tempo de musculação.

tente por um whey protein depois do treino, e tente acordar um pouco mais cedo e faça um refeiççao direito.

alimentação é a chave de tudo, suplementos sao EXTRAS.

Postado
  • Autor

Vou tentar mais tomar o cafe da manhã, mas você acha que mesmo tomando cafe da manha devo tomar a massa depois e continuar tomando antes de dormir ou apos o treino talves. Pensei em colocar um whey mesmo depois do treino junto com a creatina e dextrose, parando de tomar a malto. Quanto a ser um mito da musculação acho q não é bem assim, eu realmente era muito magro e abaixo do peso minimo, acredito que por isso a absorção foi mais facil.

Obrigado

Postado
  • Autor

Não é que eu não possa tomar café da manhã, mas sim que o tempo, a falta de apetite e de comida apropriada para o cafe da manhã. Pra mim isso tambem soa ate como uma desculpa de amarelo. Por isso que estou tentando mudar meus habitos e comer mais e melhor.

Obrigado

Postado
  • Autor

[quote name='funkstatic' post='25875' date='13 08 08']Isso é dieta ou suplementacao?

Pq isso nao tem nada de mais....[/quote]

Suplementação. Quero ganhar massa mesmo. Tambem acho que isso não tem nada demais. Por isso estou aqui no forum buscadno mais informações pra fazer uma suplementação melhor. E como disse antes estou pensando em tomar tambem creatina+whey+dextrose apos o treino.

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.