Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenicos - Thermo Fire, Lipodrene Ou Lipo 6X ?


evandrobtu

Posts Recomendados

Galera, estou bem acima do meu peso, e treinando diariamente. Conversando com um amigo, este me falou sobre termogênicos e fui procurar me informar melhor em uma loja de suplementos da cidade.

Entre os termogenicos que me foram mostrados, os que mais me interessaram foi:

Thermo Fire - com maior numero de cápsulas (120) e menor preço R$ 180,00 - 1 por dia

Lipodrene - com um preço de R$ 250,00 - 1 por dia

Lipo 6X - também com um valor de 250,00 - 4 por dia

O palhaço disse que esse Lipo 6x é o que mais está saindo, porém não perde em nada para os outros dois, além de que este rende menos, uma vez que se toma 4 cápsulas ao dia, enquanto o Thermo Fire e o Lipodrene é apenas 1 antes dos treinos.

No momento, não penso tanto em definição dos musculos, primeiro tenho que pensar em queimar a gordura, que não é pouca.

Sabendo que nunca usei termogenicos, qual seria o ideal para esse meu inicio? qual me recomendam? e a dose, quantas capsulas por dia?? teriam outros que também podem trazer algum resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...