Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida - Vomitar Pós

Posts Recomendados

Postado

Dados

Peso: 74kg

BF:5,8%

Tempo de treino: 5 meses e meio

Não vou postar a dieta moderação, porque é uma duvida...

Aqui na minha cidade, Blumenau, era aniversario da cidade dia 2 de setembro, então emendou o feriado, do dia 2 ao dia 7, tudo fechado, inclusive as academias.

Fui pra praia, comi o que queria, mas agora voltei pro treino. Hoje fui tomar meu pós liquido, 30g de whey + 40 de dextrose, foi foda tomar, tava dificil. Cheguei em casa uns 40 minutos depois pra comer o pós solido, comi normal, frango e arroz, mas empurrando.

Durante meia hora fiquei com ansia de vomito, mas segurei, uma hora nao consegui mais, vomitei o pós solido... Vomitei meia hora depois de comer, sera que perdi toda a proteina que engeri, ou esse tempo ja foi nescessario para digerir o alimento?

Obrigado

Postado

Durante meia hora fiquei com ansia de vomito, mas segurei, uma hora nao consegui mais, vomitei o pós solido... Vomitei meia hora depois de comer, sera que perdi toda a proteina que engeri, ou esse tempo ja foi nescessario para digerir o alimento?

Poxa brother, mas o que você fez depois que vomitou? Assinale uma das assertivas abaixo:

1) Sou um marombeiro RARDICÓR. Vomitei e depois mandei o vômito tudo pra dentro/lambi o chão porque no vômito tinha whey protein e vitaminas essenciais;

2) Sou frango. Vomitei e depois chorei porque fiquei com medo de catabolizar por ter perdido meu precioso whey pós-treino.

Abraços parceiro, segue firme.

Editado por pedroviski

Postado

Poxa brother, mas o que você fez depois que vomitou? Assinale uma das assertivas abaixo:

1) Sou um marombeiro RARDICÓR. Vomitei e depois mandei o vômito tudo pra dentro/lambi o chão porque no vômito tinha whey protein e vitaminas essenciais;

2) Sou frango. Vomitei e depois chorei porque fiquei com medo de catabolizar por ter perdido meu precioso whey pós-treino.

Abraços parceiro, segue firme.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perai to sem ar....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

opção n° 1 ;)

"Ogros comem a propia merda por que tem vitaminas nela"

Postado

Aconteceu algo parecido comigo, mas quando eu fui vomitar fechei a boca e engoli tudo. Que se exploda! Whey da Optimum Nutrition é caro pra caramba pra ser desperdiçado...

Postado

o catabolismo nao é assim tambem

vomitou

nosssa ! perdeu tudo

é igual se nao comer de 3 em 3 horas EXATAS voc cataboliza ¬¬

Postado

Amigo, vc deveria estar mais preocupado do por que vomitou do que com o desperdicio de proteina.

Mas, respondendo sua pergunta. Sim, perdeu a proteina (ou parte da) que ingeriu do pós-sólido.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.