Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós Aeróbico Longo!


Ralf

Posts Recomendados

Meus dados: 1,75alt 75kg

Bom, domingão(dia do lixo) eu jogo de 2 a 3 horas de tênis e quando volto to mandando o seguinte shake:

500ml leite

2 bananas

3 colheres sopa mel

2 colheres sopa toddy

30g whey protein

PROT: 40g CARB: 115g GORD: 2g KCALS: 650

Minhas dúvidas são: Tem muito carbo? Eu penso que ta de bom tamanho a final não é 1h hora de treino e sim de 2 a 3h. Quanto mais longo o treinamento mais carbo deve ter no pós?

OBS: Exclui a possibilidade de mandar malto/dextrose durante e/ou depois.

Editado por Ralf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho melhor usar carbos de baixo IG como aveia, e não mel.

Shake após 30-40 depois do aerobico!

Abraço.

Tu é doido ? Eu fico 2-3horas fazendo aeróbico intenso se eu fosse esperar mais 40 minutos ia ficar quase 4 horas e ainda mandar carbo de baixo ig? Que sentido tem isso, tu manda aveia no teu pós da musculação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tão tuas refeições antes e depois desse shake?

Tem dieta hipertrofica pronta? Atingiu o total de kcalorias pra ganho de massa com o shake atual?

Faz essas 3horas só de domingo?

Depende de muita coisa o aumento do shake ;D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é doido ? Eu fico 2-3horas fazendo aeróbico intenso se eu fosse esperar mais 40 minutos ia ficar quase 4 horas e ainda mandar carbo de baixo ig? Que sentido tem isso, tu manda aveia no teu pós da musculação?

Eu q sou doido? Vc faz 2h de aerobico? Vc q é doido!

Aerobico durante 30-40 no maximo 50 3-4x por semana já é mais q o suficiente.

E se vc não espera esse tempo seu corpo para d queimar gordura, até 1h após o aerobico seu corpo queima gordura. E o carbo de alto IG estimula a insulina q é inimigo da queima de gordura, por isso use um de baixo IG.

No pós treino o carbo de alto IG é exatamente para estimular a insulina msmo, pois ela é um hormonio altamente anabolico ideal para o pós treino, alem de q durante o treino vc gasta grande parte do glicogenio muscular e o carbo de alto IG serve para repor rapidamente esse glicogenio q foi gasto!

Deu para entender?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu q sou doido? Vc faz 2h de aerobico? Vc q é doido!

Aerobico durante 30-40 no maximo 50 3-4x por semana já é mais q o suficiente.

E se vc não espera esse tempo seu corpo para d queimar gordura, até 1h após o aerobico seu corpo queima gordura. E o carbo de alto IG estimula a insulina q é inimigo da queima de gordura, por isso use um de baixo IG.

No pós treino o carbo de alto IG é exatamente para estimular a insulina msmo, pois ela é um hormonio altamente anabolico ideal para o pós treino, alem de q durante o treino vc gasta grande parte do glicogenio muscular e o carbo de alto IG serve para repor rapidamente esse glicogenio q foi gasto!

Deu para entender?

Abraço.

O campeão acho que tu ta viajando, eu faço aeróbicos apenas nesse dia(domingo) e não é com intenção de queima de gordura e sim com intenção de lazer/diversão nesse teu post tu ta se contradizendo, depois de 2-3h meu glicogênio ja está la embaixo então é importante carbos de alto ig não to ligando se não vai ter lipólise. Eu sou doido por fazer 2h de aeróbico? Desculpa mais eu não vivo pra treinar, tenho uma vida fora da academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeão acho que tu ta viajando, eu faço aeróbicos apenas nesse dia(domingo) e não é com intenção de queima de gordura e sim com intenção de lazer/diversão nesse teu post tu ta se contradizendo, depois de 2-3h meu glicogênio ja está la embaixo então é importante carbos de alto ig não to ligando se não vai ter lipólise. Eu sou doido por fazer 2h de aeróbico? Desculpa mais eu não vivo pra treinar, tenho uma vida fora da academia.

Concordo com você, eu procuro sempre tentar fazer o melhor, mas tem horas que eu prefiro me divertir do que ligar pra essas coisas. Esse estress de ficar só pensando em musculação deve até atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...