Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Na Ciclagem De Mdrol .


Wendelviana

Posts Recomendados

Bom, estou treinando a alguns anos, mas nunca fui muito determinado. e sempre parava ... mas a 6 meses estou treinando

intensamente e busco Hipertrofia, nesse tempo tomei alguns suplementos, como Whey protein + Dextrose + bcaa top. mas

tenho o metabolismo muito rapido, com isso tenho dificuldades em engordar, contudo tenho uma genética muito boa para divisao muscular. algum tempo para cá ouvi muito falar no M-drol, e depois de pesquisar e quase comprar Durateston e Deca, resolvi nao arriscar minha saúde e comprei M-drol.

Mas tenho muitas dúvidas: Como tomar ( 1-1-2-2 ), ? o horario certo pois malho as 18:00,? se preciso tomar Tribulus toda noite ao decorrer do ciclo e no final como TPC, ? é preciso so Tribulus e clomid no TPC ou precisa de algo mais, ? posso tomar Whey Protein 100% pure + Dextrose + Bcaa pós treino,? Preciso tomar Hipercalórico e albumina, ?

Minha alimentaçao nao está correta ainda, estou indo para nutricionista na segunda-feira ( dia em que começo o ciclo )

para ajeitar toda minha alimentaçao, pois minha meta é ganhar 10kg ! quando estiver com ela em mãos eu passo para o tópico

Minhas medidas :

Idade : 21

Altura : 1,66cm

Peso : 71kg Bf 9%

Coxa direita : 61 / Coxa esquerda : 60

Panturrilha Direita : 35 / Panturrilha esquerda : 35

Tórax/peito : 112cm

Biceps Direito : 35,4 / Biceps esquerdo : 35,1

* Fiquei devendo algumas medidas , mas na proxima semana atualizo todas. pois algumas eu nao lembro.

Treino : meu treino está dividindo em TREINO A e TREINO B. Pois estou dando total atençao ao grupos musculares da perna.

Treino A :

Extensora : 1x20 / 3x12 / 1x8 . uma perna de cada vez .

Agachamento Livre : 1x15 / 3x10 / 1x8

Leg Press : 2x10 / 2x8

Flexora em pé : 3x10

Panturrilha sentado : 2x25 / 2x20 / 1x15

Panturrilha em pé : 2x16 / 2x12 . Variando a posiçao do pé ( 8/8 = 16 e 6/6 = 12 )

Treino B :

Supino inclinado com halteres : 2x15 / 3x10

Supino reto : 4x10

Desenvolvimento : 1x15 / 3x10

Elevação Lateral : 4x8 a 10

Paralela: 4xaté a falha

Remada sentado : 2x15 / 3x8

Rosca direta: 1x12 / 4x8a10

Rosca inversa: 4x8a10

Aberto a opinioes , e sugestões pois sendo meu primeiro tópico devo ter errado algumas coisas. Espero que nao seja um tópico repetitivo, pois não consegui tirar algumas duvidas em outros post sobre Mdrol ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...