Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Entre Dois Tipos De Liquido E Sólido


Jaypee

Posts Recomendados

Bom, no meu Pré-treino que é 12:00, eu mando um shake com carbo e proteina proveniente de albumina com aveia(baixo IG) tudo certinho. Só que acontece que no meu lanche da manha, as 9 horas, eu mandava uma barra proteica e uma barra de carbo, só que eu andei vendo que essa barra tem alto IG(pois é basicamente dextrose + malto), e eu queria saber se eu poderia mandar outro shake de aveia com albumina no lugar dessas barras.

Queria saber também se a albumina pode me dar excesso de peido, visto que a albumina que eu tomo de noite, o iogurte cancela ela.

E também se eu poderia adicionar clight nessa mistura de albumina e aveia, se não fica muito ruim o sabor e talz.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, no meu Pré-treino que é 12:00, eu mando um shake com carbo e proteina proveniente de albumina com aveia(baixo IG) tudo certinho. Só que acontece que no meu lanche da manha, as 9 horas, eu mandava uma barra proteica e uma barra de carbo, só que eu andei vendo que essa barra tem alto IG(pois é basicamente dextrose + malto), e eu queria saber se eu poderia mandar outro shake de aveia com albumina no lugar dessas barras.//Acho q é melhor fazer isso msmo!

Queria saber também se a albumina pode me dar excesso de peido, visto que a albumina que eu tomo de noite, o iogurte cancela ela.//Cara, isso é certo! msmo com o iogurte.

E também se eu poderia adicionar clight nessa mistura de albumina e aveia, se não fica muito ruim o sabor e talz./Se vc mistura isso no leite acho q nem precisa, se for com agua pode sim.

Vlw

No pré treino vc faz com quais medidas de albumina e aveia? usa mais alguma coisa? Acho q podia colocar bananas!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal os gases, quanto ao gosto, se realmente quiser algo "gostozinho" add algo com pouco ou nada de açúcar neste horário das 9, apesar deu não gostar desses sucos que vem preenchidos de edulcorantes, aromatizantes e seus "antes", caso contrário, tome apenas a aveia e a albumina, rapidinho você acostuma com o gosto :D abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...